Voltar

Corte de Energia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: Light Serviços de Eletricidade

11/06/2022

Me chamo Alessandro, no dia 07/06/2022 às 15:30 entrei em contato com a light para informar que minha residência estava sem luz, às 18:00 do mesmo dia 07/06, retornei o contato pois percebi que o meu fio estava cortado e que não havia nenhum fio solto, ou seja além de cortar o fio levaram junto, relato dos vizinhos é que às 13:00h do dia 07/06/2022 a light esteve na localidade retirando cortando energias, então informei ao atendente as informações que confirmou que viriam na minha casa religar a luz, retomei no dia 08/06/2022 às 10:30 para a ouvidoria da light falei com Sergio, que informou que até às 11:44 teria uma equipe em minha residência, passando 24h sem energia retornei meu contato, tive que ir para casa da minha irmã pois estava sem energia hoje dia 11/06 e continuo sem energia. Segue protocolos abertos 2244706071 2244701748 2244709340 2245557815 2244846181

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (4)

Light Serviços de Eletricidade

Para: A. M.

11/06/2022

Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light

A. M.

Para: Light Serviços de Eletricidade

11/06/2022

Contato já foi feito para o setor de emergência e o mesmo não foi resolvido e para ouvidoria também, que me informou que seria resolvido e nada

Light Serviços de Eletricidade

Para: A. M.

11/06/2022

Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: A. M.

24/06/2022

ASSOCIAÇaO DE CONSUMIDORES PROTESTE Av. Lúcio Costa, nº 6.420, salas 101 a 106. Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ CEP 22.630-013 Rio de Janeiro, 24 de junho de 2022. CDO – 2050/2022 Prezado Defensor, Em atenção ao CPTBR01541010-68, encaminhada por essa associação em nome de ALESSANDRO MOURA DA SILVA, cadastrado na Ouvidoria da Light sob nota de nº 1222357150, informamos que encaminhamos uma equipe técnica ao local no dia 22/06/2022, às 15h35min, e na ocasião providenciamos o devido reparo, normalizando assim o fornecimento de energia elétrica. O serviço foi providenciado pela área responsável, tendo como referência a legislação do setor elétrico e, como objetivos, a satisfação dos clientes e a melhoria contínua dos serviços prestados pela Light. Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos que V. S.ª julgue necessários. Cordialmente, Ouvidoria da Light Serviços de Eletricidade S.A.