Voltar

Vivo não está enviando meus dados para o cadastro positivo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. P.

Para: VIVO

13/06/2022

Boa tarde! Gostaria de saber o porquê a VIVO não está entregando o meu histórico de Bom pagador no serasa já todos os dias entro para ver as atualizações no cadastro positivo e não vejo nenhuma manifestação no meu score

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

VIVO

Para: F. P.

20/06/2022

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01542319-19, comunicamos que: Com base no teor da solicitação, informamos de que a Vivo e as outras Operadoras de Telefonia enviam para os Bureaus (gestores de banco de dados) as informações dos clientes, caso seus dados não estejam disponíveis, orientamos de que entre em contato diretamente pelo site do Bureaus correspondente. Após a abertura de chamado através do Bureaus, a Vivo retornará diretamente para o site do Bureaus, e a consumidora deverá consultar o chamado aberto no site destinado. As reclamações abertas nos Bureaus serão atendidas e retornadas em até 10 dias uteis. Abaixo, listamos os Bureaus que possuem as informações do Cadastrado Positivo: BVS Boa Vista: www.consumidorpositivo.com.br QUOD Gestora de Inteligencia de Crédito: www.quod.com.br/cadastro-positivo SERASA www.serasaconsumidor.com.br/cadastro-positivo/ SPC Brasil: www.spcbrasil.org.br/cadastropositivo Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Protocolo de Atendimento: 17062022-2957239 Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição