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- Título da reclamação pública
Perturbação da paz
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
L. E.
Para: CASAS BAHIA
Olá, gostaria de relatar um problema. No mês passado fui até a loja física das Casas Bahia do meu município (Jaguariúna) e abri um carnê para a compra de um aparelho celular que não tinham na loja e chegaria entre 4 dias, porém horas depois de analisar muito a compra, liguei no mesmo dia para o SAC das Casas Bahia e solicitei o cancelamento do pedido do carnê, me foi orientado a ir pessoalmente na loja e falar com o gerente para tal solicitação em tempo hábil e me foi garantido que o mesmo seria feito. No dia seguinte, compareci à loja e cancelei diretamente com o gerente como me foi orientado. Achei que estava tudo certo até há cerca de 2 semanas quando comecei a receber SMS e ligações das Casas Bahia alegando ter uma parcela do carnê em atraso. Como desconheço tal cobrança, fiz login no site e não consta nenhum carnê pendente, porque de fato não existe. Em todas as ligações das Casas Bahia, quando tento explicar a situação e percebem que realmente não consta absolutamente nada de aquisição na modalidade carnê, eles desligam na minha cara e não consigo impedir que essa perturbação chegue até a mim pois utilizo o meu telefone como ferramenta de trabalho. Peço que encerrem imediatamente o contato, para que não sejam tomadas medidas legais contra a empresa, visto que todos os telefones que tentei contatar para explicar o problema e resolver de forma amigável, a ligação misteriosamente caía, fora o SMS amistoso com uma "gentil" ameaça a sujar o meu nome.
Solução esperada
- Danos morais/materiais