Voltar

Cartão Bloqueado Sem Justificativa

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. K.

Para: Porto Seguro

14/06/2022

Venho por meio deste reclamar a Porto Seguro Cartões, no qual solicitei um cartão de crédito através do site no dia 08/06/2022, e sendo aprovada no final da proposta. Dois dias após baixei o aplicativo Porto Seguro Cartões, e acessei as informações do meu cartão, e tentei gerar um cartão virtual que o próprio aplicativo fornece essa opção antes de receber o cartão físico, e comecei a ter problemas... O aplicativo teve vários bloqueios de segurança, que tive que entrar em contato com a central para solicitar o desbloqueio várias vezes, confirmando minha identidade. Os atendentes desbloqueavam meu acesso, e noutro dia o cartão foi bloqueado definitivamente sem eu ser informada pelo motivo. Entrei em contato na data de hoje e fui informada que meu caso está sendo tratado num outro departamento e me pediram para aguardar o contato. Transtornada por tantas tentativas de resolver essa situação, informei a atendente que eu fiz o cartão justamente para uma necessidade de utilizar em comprar minhas passagens para comemorar meu aniversário que seria amanhã, porém por confiar na agilidade do Banco, estou sendo obrigada a cancelar meus compromissos. Entendo que por segurança é necessário fazer validações adicionais, porém eu esperava que isso fosse mais ágil.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

Porto Seguro

Para: P. K.

24/06/2022

Prezados, Em atenção à mensagem encaminhada via Proteste, informamos que a Porto Seguro Bank, concluiu as tratativas. Esclarecemos que seguindo as regras de segurança desta instituição, quando é identificado a necessidade de bloqueio por questões de segurança, a empresa entra em contato com o cliente para a confirmação de dados com o titular do cartão ou avaliação interna de nossa área de proteção ao cliente, o bloqueio do cartão de crédito ocorre de forma automática, neste sentido o cartão foi cancelado por questões de segurança. A Porto Seguro Bank se mantém à disposição para demais esclarecimentos. Cordialmente, Jéssica Moura Ouvidoria Porto Telefone 0800 727 11 84 Em ter., 14 de jun. de 2022 às 18:13, escreveu: Por favor, fique à vontade para responder a esta mensagem no horário comercial.