Voltar

Fui filmado tomando banho dentro da Smartfit por erro estrutural deles e não recebi apoio algum

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. F.

Para: Smart Fit

14/06/2022

No dia 14/6/22, por volta das 17:45hrs terminei meus exercícios usuais na SMARTFIT unidade RUA BAMBINA - BOTAFOGO no Rio de Janeiro. Acontece que em determinado ponto do meu banho eu noto barulhos na cabine do lado, que não estava com o chuveiro ligado. Ao olhar pra baixo percebi um buraco no box que dava para o ao lado, bem na altura da virilha. Olhei pelo buraco e vi um homem vestido de verde com um celular na mão, se afastando com pressa. Quando tentei abrir a porta o homem de verde saiu as pressas com celular na mão. O confrontei na academia (já no salão), bem na frente de dois recepcionistas e dois professores- de frente à sala da Gerente Morgana. O individuo não se identificou, negou-se a desbloquear o celular e fugiu logo após, enquanto nos encaminhávamos para a delegacia de polícia ao lado. Solicitei que alguém acreditado junto à SmartFit me acompanhasse porém nenhum dos 6 funcionários (gerente, recepcionistas, professores e faxineiro) que se aglomeraram para "ver a cena" se dispôs a caminhar comigo até o prédio ao lado para identificação do sujeito, que segundo eles, já era conhecido na unidade. Ao registrar o boletim de ocorrência e voltar à unidade novamente o tratamento foi de indiferença. Fui informado que TALVEZ eles conseguissem expulsar o individuo, mas que nenhum dado dele poderia ser divulgado. Também não se desculparam em momento algum. Não me acompanharam à delegacia, não ofereceram apoio como seria digno e humano e, ainda por cima, ao voltar para a academia com Boletim de Ocorrência em mãos, fui tratado com a mesma indiferença: fiquei em pé sendo atendido e nenhuma garantia me foi dada (nem mesmo a da expulsão). Ressalto que existe, portanto, um homem com imagens intimas minhas não autorizadas, realizadas dentro da unidade Bambina em pleno horário de funcionamento - obtidas por uma falha estrutural que deveria ter sido observada. Novamente, nenhuma garantia me foi oferecida. Nenhum apoio: nem assento, nem água, nem testemunho na delegacia e nem certeza de punição do homem que atualmente tem meus registros íntimos. Deixo registrado, então, meu mais absoluto constrangimento em minha academia, onde muitas pessoas me conhecem - sendo muitos vizinhos e amigos. Registro também que o crime ocorreu por falha da SmartFit na manutenção de suas unidades (a qual a gerente Morgana me disse ser comum - citando até exemplos das unidades de Ipanema). Ora, se o problema é conhecido, não cabe a vocês fiscalizar e corrigir? Sou cliente de longa data e jamais esperaria tamanho descaso estrutural e tamanha falha humana/operacional em prestar ajuda e tratamento digno a um cliente que teve seu direito violado, claramente constrangido e nervoso. A Smartit Bambina além de indigna e desumana, foi conivente por omissão.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Smart Fit

Para: P. F.

16/06/2022

Bom dia! Tudo bem? Estamos realizando a tratativa da cliente através do nosso canal oficial e já encaminhamos todo o relato para o setor responsável. Seguiremos o atendimento por lá! Abraços, Equipe Smart Fit. Em ter., 14 de jun. de 2022 às 20:05, escreveu: