Voltar

Pediram caução e estão informando 8 dias úteis para estorno

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. L.

Para: Localiza Hertz

16/06/2022

Executei locação de veículo pela LOCALIZA de 13 a 15/06/22, N° FORA610580, e na agência de Fortaleza a atendente insistiu em uma caução de R$ 700,00, embora eu tivesse locado por agência de turismo. Depois de muito insistir a atendente informou que a devolução era no retorno da viagem. Ao retornar em 15/06 e devolver o carro, fui cobrado da locação de R$ 300,42, porém a caução não foi devolvida. Passou-se mais de 24h e liguei para a LOCALIZA que me informou que o problema "deve" se da operadora do cartão e agora serão necessário esperar 8 dias úteis. Meu cartão vai virar o mês, vou ser obrigado a pagar a caução para somente ser devolvido como crédito no mês seguinte. Um absurdo, um abuso. Fiz uma reclamação na LOCALIZA sob número 2022-1042-6091, na data de hoje 16/06, e a atendente me informou que o tempo de resposta da reclamação é 8 dias úteis. Ou seja, não resolveu e nem demonstrou interesse de resolver nada. Solicito da LOCALIZA resposta imediata e solução do problema.

Solução esperada

  • Devolução Imediata da Caução