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Hurb não dá suporte,e ignora solicitação para resolver problema com aereo do pacote

HURB 11654-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. M.

Para: HURB

20/06/2022

Comprei 2 pacotes de viagens com aéreo + hotel para Bangkok e Phuket (pedido 7115000) com a Hurb, meus vôos estavam todos confirmados e a cia aérea antecipou o vôo da volta em 19h. Essa antecipação faria com que eu perdesse 1 noite do pacote e o horário da saída desse vôo de Bangkok, pelo pacote confirmado, eu estaria dormindo a minha última noite em Phuket enquanto o vôo estaria saindo de Bangkok, ou seja, totalmente incompatível. Entrei em contato com as cias aéreas - British e Qatar imediatamente para tentar resolver e me foi passado que apenas a agência que emitiu poderia resolver. Então, deixei o HURB a par da situação no dia 27/05, abri um chamado com protocolo 10099037 solicitando a remarcação dos vôos da volta, e o protocolo gerou a promessa de resolução em 5 dias úteis e recebi um email no último dia do prazo (03/06), pedindo desculpas falando que não conseguiriam me responder dentro do prazo que me foi dado quando abri o chamado porque estão com volume grande de contatos (até hoje, dia 20/06, não resolveram nada, só enrolam). Entrei em contato de diversas formas através de email, chat, reclame aqui e chamado pelo app. Recebi respostas padrões para tudo e não tive meu problema resolvido. O prazo que o Hurb deu para solucionar, passou sem qualquer resolução, apenas com pedido de desculpa por email, por não cumprirem o prazo que me foi dado, o que não resolve nada. Fiz reclamação no consumidor.gov, também fui respondida com respostas padrões e nada mudou, continuo com a minha viagem marcada de forma errada, com os vôos da volta em conflito com o que eu de fato comprei. Venho correndo atrás do Hurb para que resolvam meu problema, e eles nem resolvem e nem me deixam a par do que está acontecendo com minha reserva, quando resolvem me responder, apenas dizem que está em andamento e para eu não me preocupar. Vejo que corro o risco de ficar sem alternativa para os voos da volta da minha viagem pois o trecho que foi modificado é justamente no pais que sediará a copa do mundo, durante o período dos jogos - início da Copa do Mundo, a informação que foi passada pelos atendentes das cias aéreas é de que quanto mais demorassem para definir em qual vôo me colocariam, mais eu correria o risco de ficar sem opção de vôos para embarcar já que os mesmos estão ficando cada vez mais esgotados. Como minha reserva só poderia ser alterada pelo Hurb, fiz minha parte em notificá-los para que pudessem resolver o quanto antes, porém, a falta de interesse em resolver essa questão é clara, visto que a postura deles é simplesmente parar de responder e quando aparecem é apenas para dizer o que já venho ouvindo de todos os atendentes, que minha solicitação está em andamento com prioridade. Estou em um verdadeiro jogo de empurra, falando com todos os setores possíveis, desde o atendimento no chat, reclame aqui, Guest relations, emails e etc.. e só ouço que estão cobrando do time, que já estão vendo meu caso com prioridade, que será resolvido e nisso, o tempo está passando e continuo com o mesmo problema há quase 23 dias. Só quero que o HURB remarque o quanto antes meus vôos da volta, para que meu pacote tenha 10 noites, de acordo com o que eu paguei, lembrando que, o aereo de volta para o Brasil, tem que ser de acordo com o aereo interno (Phuket - Bangkok) para que os horários se encaixem. Estou passando por um estresse desnecessário, sem falar as inúmeras vezes que estou usando meu tempo para tentar resolver, tendo que abri diversas reclamações, tentar contato através de chat, escrever muitos emails, uma perda de tempo absurda, quando no entanto, paguei pelos pacotes, tenho direito ao suporte deles e eles estão me ignorando, não me respeitando como consumidora, me sinto me humilhando diante da agência HURB que está me tratando com descaso. Data de ida: 7/11 Data da volta: 19/11

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

HURB

Para: S. M.

21/06/2022

Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco, que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas. Para mais detalhes, clique aqui. Conte sempre conosco! [photo] Ingrid Oliveira CX [0] [0] [0] [0] [0] Em seg., 20 de jun. de 2022 às 21:58, escreveu: 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'

S. M.

Para: HURB

21/06/2022

Vocês não resolvem por nenhum canal, já entrei em contato através de tudo, nem leram a minha reclamação que escrevi aqui e mais uma vez responderam de forma genérica robô. Vocês só vão resolver mesmo quanto partir para a justiça. Aí realmente vamos ter que fazer valer toda essa dor de cabeça.