Voltar

Saldo bloqueado e Descaso

PAGSEGURO / UOL 11706-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. A.

Para: PAGSEGURO / UOL

21/06/2022

Bom, tive minha conta bloqueada em 21/05 no Pagseguro, conta que usava como pessoa física (até por que aceitam contas somente com CPF) em minha loja online para vendas de produtos por dropshipping. Para minha dor de cabeça, enviei os documentos solicitados e fui notificada em 27/05 que os documentos foram aprovados....ebaaa.....NÃOOO, meu saldo permanece bloqueado, entrei em contato novamente hoje, pois já são 30 dias, isso 30 dias, a atendente me disse que eu precisava comprovar que havia realizado o estorno de uma venda que estava sendo contestada esse seria o motivo do bloqueio. Agora vem a melhor parte: No ambiente do Pagseguro, é onde isso é realizado, e fiz, então obviamente eles tem a informação, mesmo assim ela me pediu para arrumar um print, os atendentes não irei generalizar, mas no meu caso ela não sabia me passar as informações, me virei e olha só, la tem todas as informações, tirei print e mandei, e mesmo assim ela me disse que tinha que enviar, mas não soube me dizer onde e encerrou o atendimento e me deixou falando. Que coisa mais feia gente, eu só quero o que é meu, tenha filho pequeno, estou em situação de insegurança alimentar, só peço que façam as coisas da forma correta e não fiquem arrumando desculpas para ficar de posse do meu dinheiro.

Solução esperada

  • Meu Dinheiro

Mensagens (1)

PAGSEGURO / UOL

Para: L. A.

21/06/2022

Olá, Sua mensagem foi recebida. Responderemos em breve. Para obter informações sobre sua assinatura UOL e conhecer os serviços disponíveis, consulte a página do SAC sac.uol.com.br Mensagem automática.Por favor, não responda. Atenciosamente Equipe UOL Dúvidas sobre a nova configuração de e-mail' Acesse nosso tutorial e resolva agora: s:sac.uol.com.br/inforimeiros_passos/email.jhtm