Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. F.

Para: Sabesp

22/06/2022

No dia 05 de fevereiro entrei em contato com a Sabesp para retirar a titularidade do meu nome pois iria para outro estado de vez. Atendente me informou que eu irá ter que pagar a última com com vencimento para o dia 10/03/22 no valor de 67,41 a mesma havia sido emitida dia 04/02/22. Então efetuei o pagamento dia 07/02/22 e entrei em contato novamente, os mesmo me enviaram os email para preencher e cancelar o meu contrato. Os email foram preenchidos e abri uma reclamação por aqui para ficar mais respaldada. Uma atendente da Sabesp entrou em contato comigo e falou que não constavam mas nenhum vínculo com a Sabesp, que já havia retirado do meu nome, não havia conta em aberto e que os protocolos das solicitações estavam na minha área da Sabesp, então acessei a área a mesma constava vários protocolos com encerramento contratual. Quando foi hoje recebi um SMS informando uma conta de 601,23 no meu nome com com vencimento para o dia 10/06/22, acessei a área da Sabesp onde a mesma havia alterado toda a área com os protocolos, havia retirado tudo, me incriminando de uma conta toda alterada, pois as mesma informa uma leitura dia 22/03/22 com emissão de 08/05/22 um domingo a qual a Sabesp não tira leitura. E a emissão só é feita através da leitura, colocou a conta no meu nome, a qual eu tenho os email de cancelamento do dia 07 de fevereiro, eu quero todos os protocolos da minha área, pois eu não resido nessa casa desde do dia 7 de fevereiro.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (4)

Sabesp

Para: C. F.

23/06/2022

Prezada Sra. Camila, Informamos que sua manifestação foi recebida pela Ouvidoria da Sabesp. Para que possamos dar sequência ao atendimento solicitamos o envio das seguintes informações: Telefone: residencial/comercial/celular RGI/PDE ou Fornecimento Endereço completo Como prestadora de serviços, a Sabesp necessita de alguns dados pessoais para identificá-lo como cliente/usuário. Os dados fornecidos serão tratados com segurança, privacidade e com a finalidade exclusiva de atender à sua solicitação/reclamação. Ouvidoria Sabesp [cid:177677895415] 08000-550565[cid:686027705064] [cid:676351785155] [cid:672431907910] [cid:21588923662] [cid:854340726089] [cid:853524210725] ----- escreveu: ----- idade

C. F.

Para: Sabesp

23/06/2022

Não tenho mas comprovante de endereço de sp pois o meu atual é no Amapá,mas irei fornecer a minha última conta de SP e meu endereço atual . E o celular (96) 99135-9458 ou (11) 933865609

Sabesp

Para: C. F.

24/06/2022

Prezada sra. Camila, Sua manifestação foi registrada junto à Ouvidoria sob o n° OUV-293391-S9Z2Q1 e será encaminhada diretamente à unidade responsável solicitando as providencias devidas. O prazo para atendimento de sua manifestação se dará em até 10 dias corridos. Informações e dúvidas referentes à sua manifestação deverão ser tratadas diretamente com a Ouvidoria. Informamos ainda que, como prestadora de serviços, a Sabesp necessita de alguns dados pessoais para identificá-lo como cliente/usuário. Os dados fornecidos serão tratados com segurança, privacidade e com a finalidade exclusiva de atender à sua solicitação/reclamação. Ouvidoria Sabesp [cid:695005816752] 08000-550565[cid:234663571693] [cid:634992557396] [cid:254586085538] [cid:763468757657] [cid:91216395164] [cid:98645544349] ----- escreveu: ----- idade

C. F.

Para: Sabesp

11/07/2022

Boa tarde estou aguardando uma resposta de vocês