Voltar

Não consigo pagar as parcelas do Mercado Crédito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. S.

Para: Mercado Pago

22/06/2022

Boa tarde! Desde Setembro/2021 estou tentando pagar, sem sucesso, parcelas do Mercado Crédito. Todas as formas de pagamento sugeridas pelo Setor de Cobrança, que é terceirizado, não foram efetivas, pois estão diretamente ligadas a conta do Mercado Pago que foi suspensa definitivamente por problemas com a conta do Mercado Livre (não estou questionando a suspensão). O valor do débito cresce dia-a-dia e não vejo uma forma de pagar. Já tentei resolver também através do SAC do Mercado Pago. Abri vários chamados e não obtive uma solução. Pra piorar, desde Novembro/2021 foi colocada uma Trava de Domicílio Bancário em nossa conta das Americanas Marketplace a favor do Mercado Pago. Assim todos os valores pagos através de Cartão de Crédito devem ser repassados para o Mercado Pago, mas a conta informada foi cancelada e os repasses são rejeitados. Não sei mais a quem recorrer. Não estou me negando a pagar. O Mercado Pago não me oferece uma forma de pagamento viável. O que eles ainda não perceberam é que se cancelam a conta para onde o dinheiro deve ser mando para pagar os débitos, nunca vão receber. Preciso de uma solução urgente.

Solução esperada

  • Me ofereçam uma forma viável para pagar o débito.

Mensagens (4)

Mercado Pago

Para: F. S.

23/06/2022

Sua solicitação (205460) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 23 de jun. de 2022 15:38 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Fabio. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01548150-30, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 182463005. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 22 de jun. de 2022 15:13 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [RE0YDK-0E7DG]

F. S.

Para: Mercado Pago

14/07/2022

Boa tarde! Problema não resolvido. Não tenho acesso a conta e portanto não posso solicitar ajuda por lá. Continuo aguardando solução para o problema.

Mercado Pago

Para: F. S.

15/07/2022

Sua solicitação (222830) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 15 de jul. de 2022 08:59 BRT --------------------------------------------------------------- Olá, Fabio. Após análise, identificamos que já houve um atendimento sobre o mesmo tema por meio do protocolo CPTBR01548150-30, protocolo interno 182463005. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 14 de jul. de 2022 16:58 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [50RP42-9026L]

Mercado Pago

Para: F. S.

15/07/2022

Sua solicitação (205460) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 15 de jul. de 2022 10:29 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Fabio. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01548150-30, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 182463005. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 23 de jun. de 2022 15:38 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Fabio. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01548150-30, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 182463005. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Não consigo pagar as parcelas do Mercado Crédito - (CPTBR01548150-30).docx - Documentos de Google.pdf Juridico 22 de jun. de 2022 15:13 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [RE0YDK-0E7DG]