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Erro na medição da conta - Valor abusivo

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. N.

Para: Enel São Paulo

23/06/2022

Depois de duas reclamações por erro de medição e cobrança na conta de energia (Reclame Aqui ID 117703897 (06/01/2021) e ID 142226421 (22/04/2022)), recebi nova conta de luz do mês de junho de 2022 com valor incorreto novamente! A leitura do relógio atual (medidor 15281688) é 5195 (igual ao mês anterior, conforme anexo de foto em 13/06/22), e na conta aparece como "não executado". Já é a terceira reclamação perante a Enel, devido o péssimo atendimento e incompetência na medição.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

G. N.

Para: Enel São Paulo

11/07/2022

Prezados, o imóvel está desocupado há mais de três meses, sem consumo de energia, e ainda assim vieram cobranças acima do valor mínimo. Tentei contato com a fornecedora por internet e telefone, e não me atenderam. Tentei presencialmente, mesmo com a pandemia, por duas vezes seguidas, e não resolveram. Aguardo a correção da fatura conforme o consumo mínimo.