GOL 11650-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: GOL

24/06/2022

Fiz a compra de dois pacotes pela Decolar, Saindo de Congonhas com Destino a Porto Alegre, o voô de ida, no dia 08/07/2021 foi alterado, eu só percebi por que ao entrar no site do Gol mostrava um horário diferente do que eu tinha comprado, e o localizador do voo de volta estava com aquele simbolo de cancelado, e então entrei em contato com a decolar, e me informaram que realmente havia essa mudança e era pra eu escolher novos horários, e quando veio os novos horários um absurdo o valor da diferença, então optei por cancelar, e desde então meu localizado 'YK3S7S' não aparece mais no site da Gol,sendo assim não consigo saber como está o processo de reembolso das passagens, a Decolar fez o reembolso das taxas, mas das passagens eu ainda nem sei quando e se serão reembolsadas. Fui informada pela GOL que seria em até 12 meses, porém até agora nada de contato e muito menos de reembolso.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 755,08

Mensagens (1)

A. A.

Para: GOL

21/07/2022

E nada ainda de respostas da empresa. Já se passaram o limite dos 12 meses para o reembolso, e se quer conseguem responder a solicitação de resposta.