Voltar

Bloqueio de Saque Temporariamente

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. B.

Para: Hotmart

24/06/2022

Hoje recebi um e-mail informando que o saldo da minha conta Hotmart havia sido bloqueado, e no email pedia pra entrar em contato com suporte ou gerente de contas, ocorre que não possuo gerente de contas e o acesso ao suporte é bem limitado pois não tem telefone e nem chat, somente por e-mail o que demora um pouco. Ressalto ainda que estou em lançamento, todas as vendas são lícitas, e é normal receber vendas, não infringi nenhuma regra da plataforma e não me informaram o motivo do bloqueio do saque, achei um absurdo essa decisão,sou produtor, investi dinheiro fazendo campanha de anúncio e tempo divulgando o produto, a plataforma incentiva a vender e quando fazemos as vendas, simplesmente resolvem bloquear e agora estou sem suporte, sem saber se pauso as vendas ou se continuo com a campanha, acho uma falta de respeito fazerem com o produtor, recebi a informação através do e-mail informando que o prazo para ser concluído é até 19/07/2022 o que é outro absurdo, no mesmo e-mail citam que posso continuar vendendo, ora vou continuar vendendo e ficar a mercê da boa vontade e espera para receber os valores Deus sabe lá quando, enquanto a plataforma já tem recebido o valor referente a taxa que cobra. Cabe ressaltar que esse um procedimento típico da empresa de reter valores, pois verifiquei e tem outras reclamações, solicito através desta reclamação um parecer e o desbloqueio o quanto antes.

Solução esperada

  • Desbloqueio do Saque, pois não há nada que justique o bloqueio do saldo, não há débitos nem cobranças.

Mensagens (1)

Hotmart

Para: R. B.

04/07/2022

Prezados, boa tarde. Somos representantes da empresa LAUNCH PAD TECNOLOGIA, SERVICOS E PAGAMENTOS LTDA, conforme documentos em anexo. Em atenção a CPTBR01549743-71, da Reclamante Rilano Barbosa, segue esclarecimentos com as considerações necessárias. Nos colocamos à disposição. Favor acusar recebimento. Obrigada. Atenciosamente, [Tozzini Freire Advogados] Nathalia Passos Caputo (ela/she/ella) T. +55 11 3291-1565 [email protected] tozzinifreire.com.br Atenção: este email contém informações confidenciais. Se voce o receber por engano, por favor informe-nos e apague-o: não copie ou divulgue seu conteúdo. Warning: this email contains confidential information. If you have received it by mistake, please let us know and delete it; do not copy it or disclose its content.