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Não recebido meu produto, e peço o reembolso mais o vendedor não que dá

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. C.

Para: Shopee

26/06/2022

Olá gostaria de relatar um problema Comprei um celular na shopee e não chegou na minha casa e já passou o prazo de entrega e quando fui pedi o reembolso o vendedor não quis dá, fui tentar fala com ele novamente e ele mim bloqueou

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 345,70

Mensagens (1)

Shopee

Para: T. C.

20/07/2022

[shopee-logo] Caros, bom dia! A requerente procurou a respeitável associação, mencionando ser uma usuária da plataforma de '˜'˜Marketplace'' ('Shopee'), alegando que não recebeu o produto adquirido em sua residencia e não recebeu o reembolso do valor equivalente; (I) Primeiramente, é importante esclarecer que para efetuar compras ou vendas na Shopee, os usuários devem acessar o Site, em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e aceitar os termos de uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive os relacionados as responsabilidades dos produtos vendidos na plataforma, que serão sempre dos vendedores, onde fica claro que a Shopee irá fazer apenas a intermediação das transações; (ii) Lembrando que está previsto nos termos de uso da Shopee, que o vendedor será o único responsável pela existência, quantidade, qualidade, regularidade, estado, integridade e legitimidade dos produtos e serviços oferecidos, adquiridos ou vendidos através da Plataforma; (iii) Não foi possível identificar o pedido mencionado pela usuária e nem a sua conta da plataforma, isso com os dados fornecidos nesta reclamação. Lembrando que, na Shopee todos os nossos compradores podem solicitar a devolução e o reembolso dos seus pedidos, isso no prazo legal de até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra ou por questões de garantia, no prazo de 30 dias para os produtos não duráveis e de até 90 para os itens duráveis; (iv) Pedimos, gentilmente, que a usuária entre em contato com um dos nossos canais de atendimento, que ela terá todo o suporte necessário para solucionar a sua questão. Esse contato poderá ser feito através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 Ou através do formulário de atendimento do nosso site: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. ref:1549744534734589952:ref