Voltar

Paguei o acordo do mercado crédito, já passou do prazo de 48h e não deram baixa

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: Mercado Pago

27/06/2022

Olá fiz o acordo de 10.517,24. Me enviaram o link de pagamento, então abaixei o boleto e efetuei o pagamento, isso no dia 23/06. Recebi um e-mail do mercado pago no dia 24/06, falaram que o valor havia sido creditado. Porém no aplicativo, ainda consta minha divida lá, sem pagamento com o mercado crédito e meu nome sujo e o dinheiro sumiu. Preciso de uma solução, tenho todos os comprovantes de pagamento, dos e-mail do mercado pago. Então preciso que vocês deem baixa no pagamento e limpem meu nome. Segue em anexo os print, do meu e-mail, referente ao acordo, do boleto, comprovante de pagamento e do e-mail do mercado pago falando que havia sido creditado.

Solução esperada

  • Deem baixa no pagamento mercado crédito e limpem meu nome

Mensagens (7)

Mercado Pago

Para: A. D.

27/06/2022

Sua solicitação (208081) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Carolline Souza Chagas (Mercado Livre) 27 de jun. de 2022 13:57 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Alexandre! Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01550983-50) ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 178815312. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Carolline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 27 de jun. de 2022 11:03 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [P933PX-XZD3K]

A. D.

Para: Mercado Pago

28/06/2022

Bom dia Caroline, essa informação não procede, já se passaram 72h úteis e não foi identificado o pagamento e nem deram baixa na dívida e nem limparam meu nome. Preciso da solução o quanto antes.

A. D.

Para: Mercado Pago

29/06/2022

passaram 96h úteis e não foi identificado o pagamento e nem deram baixa na dívida e nem limparam meu nome. Preciso da solução o quanto antes

Mercado Pago

Para: A. D.

29/06/2022

Sua solicitação (209845) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 29 de jun. de 2022 09:28 BRT Olá Alexandre, como vai? Após análise, identificamos que já houve um atendimento sobre o mesmo tema por meio do protocolo: 178815312. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através do protocolo mencionado. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 29 de jun. de 2022 08:02 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [65Z56Z-O7LDD]

A. D.

Para: Mercado Pago

29/06/2022

Olá a resposta não é referente o meu problema, preciso que seja encaminhado ao setor responsável e que solucionam meu problema. Eu paguei o acordo e vocês pegaram meu dinheiro e não limparam meu nome , isso é crime. Caso não haja uma resposta é uma solução do meu problema. Vou acionar a justiça E por favor, pare de responder de forma automática, sem ao menos ler o questionamento e sem tentar se quer resolver .

Mercado Pago

Para: A. D.

30/06/2022

Sua solicitação (210586) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 30 de jun. de 2022 09:48 BRT Olá Alexandre, como vai? Após análise, identificamos que já houve um atendimento sobre o mesmo tema por meio do protocolo: 178815312. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através do protocolo mencionado. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 29 de jun. de 2022 20:12 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [E2VMKD-VE855]

Mercado Pago

Para: A. D.

01/07/2022

Sua solicitação (208081) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Carolline Souza Chagas (Mercado Livre) 1 de jul. de 2022 11:57 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Alexandre! Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01550983-50 ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 178815312. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Carolline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Carolline Souza Chagas (Mercado Livre) 27 de jun. de 2022 13:57 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Alexandre! Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01550983-50) ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 178815312. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Carolline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Paguei o acordo do mercado crédito, já passou do prazo de 48h e não deram baixa - (CPTBR01550983-50).pdf Juridico 27 de jun. de 2022 11:03 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [P933PX-XZD3K]