Voltar

Desligou meu numero sem motivo e deu para outra pessoa

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: TIM

28/06/2022

20/06/2022: a Tim desligou e interrompeu abruptamente minha linha, inclusive todo meu whatsapp e históricos. Enviei mensagens, tentei falar por app, telefone e pelo site da empresa, sem sucesso pois não havia caminho entre as opções dadas. Consegui via Inatel expor a questão pelo chat e depois se apresentou um atendente da TIM fazendo contato pelo whatsapp emprestado de minha vizinha. A empresa assumiu que a linha fora passada a outro titular, outro cpf, por uma loja deles em Americana, mesmo estando tudo ok, tudo regularmente pago, em minha linha já por mais de 13 anos. Com promessa durante esta conversa por whatsapp foi me devolverem o "meu" numero. Porém, já se passaram 8 dias e não obtive mais nenhuma resposta da TIM. Pelo contrário, não me permitem mais qualquer acesso pois a linha não está mais no meu nome. Por outro lado, minha linha passou a ser identificada como comercial, continua em uso de outra pessoa inclusive utilizando meu perfil de whatsapp e invadindo meu Facebook, tendo isto sido identificado no dia de hoje por dois contatos meus. Buscando numa loja TIM, identificamos que a alteração de titularidade da linha fora realizada desde o dia 15/06/2022 com meu total desconhecimento. Além de ter ficado isolada de comunicação durante cinco dias e arcando com decorrentes prejuízos sociais e materiais daí advindos até o momento, ainda estou sendo acuada pelo uso indevido de meus dados pessoais para realização de cadastros e compras, que coincidem com o momento desta mexida em minha linha de telefonia. Ocasionando danos aos incautos e bem intencionados estabelecimentos comerciais (recebi mensagens de compras de smartphones apple e várias TVs aprovadas na Magazine Luiza e Casas Bahia, e compras realizadas na loja GUCCI do Shopping Brsasília) e tbm danos ao meu nome. Solicito ajuda à Proteste pois isto tem perturbado muito minha vida, inclusive por que com o susto e temerosa com a invasão inexplicável, precisei sustar e interromper vários apps, relacionamentos bancários, perfis na rede social, endereços de e-mail, buscar emergencialmente um novo fornecimento de telefonia e que agora também essas coisas levam um tempo para serem reestabelecidas à normalidade. Sou associada a vários anos e aguardo as melhores orientações da PROTESTE para este caso.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (10)

Ajuda requerida 01 julho 2022

M. C.

Para: PROTESTE

01/07/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. C.

03/07/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. C.

04/07/2022
Essa resposta é privada

M. C.

Para: PROTESTE

06/07/2022
Essa resposta é privada

M. C.

Para: PROTESTE

19/07/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. C.

20/07/2022
Essa resposta é privada

M. C.

Para: PROTESTE

21/07/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. C.

21/07/2022
Essa resposta é privada

TIM

Para: M. C.

11/08/2022

Caros, boa tarde. Segue resposta da tratativa em anexo. Atenciosamente, Ligia Beatriz. [TIM - A inovação não para] Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada para recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e delete o seu conteúdo. This message, including its attachments, may contain privileged or confidential information, and it must not be fowarded without the express authorization of the sender. If you are not the intended recipient, we hereby inform you that the use, disclosure, copy or filing are forbidden. So, if you received this message as a mistake, please inform us by answering this e-mail and deleting its contents Questo messaggio, inclusi gli allegati, potrebbe contenere informazioni privilegiate e/o riservate, e non deve essere ritrasmesse senza l'autorizzazione del mittente. Se non siete il destinatario o la persona autorizzata a riceverlo, informiamo che il suo utilizzo, diffusione, copia o archiviazione sono proibite. Quindi, se avete ricevuto questo messaggio per errore, per cortesia ci informi rispondendo immediatamente a questa email e cancelli il suo contenuto Classificado como Público

PROTESTE

Para: M. C.

15/08/2022
Essa resposta é privada