Voltar

Plano não contratado e sendo cobrado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: TIM

28/06/2022

Bom dia , este é meu problemas atual : No dia 17/12/21 , estive pessoalmente na loja Tim , no choppin Atlantico em Balneário Camboriu - SC , estava em processo de embarque aos Estados Unidos dia 18/12/21 . no dia seguinte . Diante disto fui a loja para comprar um plano de uso de internet fora do pais para usar durante 30 dias da minha estadia por la. Como fui direto na loja , la todos garantiram que estava tudo certo , no sistema e que poderia viajar e acessar no dia seguinte ja em Miami , chegando la , nada funcionou , nem pra chamar taxi , entrar em contato com alguem , enfim nada funcionou , enfim fui orientado a entrar em contato com o TIM Concierge ja no dia 21/12/21 . Se voces conseguem entrar nesta pagina e neste meu fone celular , voces vão ficar pasmos com meu desespero . Voltando fui a mesma loja e disseram que nada poderia fazer por mim e orientaram entrar no sistema deles e procurar solução ,ninguem se protificou a sequer me ajudar ou me direconar para solução do problema .Uns dos protocolos de atendimento foi este do dia 22/12/21 - 2021776226615 , tem este tambem - 2021776682944. Enfim pra não me alongar , até hoje para não perder o sinal da Tim , pois uso para meu trabalho , continuo pagando em media 190,00 Reais ao mês por este plano que não funcionou ( que eu queria apenas para 30 dias ) e mais, eu ja era cliente da Tim a anos com outro plano - TIM CONTROLE EXPRESS B.3.0. Onde ja pagava 64,99 reais por mês .

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1030,24
  • Danos morais/materiais