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MERCADO PAGO BLOQUEOU O MEU CARTÃO DE CRÉDITO SEM NENHUMA PENDÊNCIA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. A.

Para: Mercado Pago

29/06/2022

Bom dia! É mais uma vez que venho encarecidamente, solicitar a mediação dessa instituição para tentar resolver o problema que o MERCADO PAGO ME CRIOU. Tenho o cartão dessa instituição financeira com.o.limite de R$ 6.600,00 e por gostar muito do cartão, faço de tudo, até atraso o meu plano de saúde para pagar e até mesmo antecipar os pagamentos das faturas desse . Acontece que ontem,ao tentar realizar uma compra de medicamentos que infelizmente, preciso usá-los constantemente, recebi a triste e vergonhosa SURPRESA DE TER A COMPRA NEGADA. (comprovante anexado). TENTEI DUAS VEZES, PENSANDO SER ALGO QUE DIGITEI ERRADO, E NADA. AO MANTER CONTATO COM O MERCADO PAGO, RECEBI A PÉSSIMA E DOLOROSA NOTICIA DE QUE O MEU CARTÃO HAVIA SIDO BLOQUEADO E O PIOR, SEM AVISO PRÉVIO E SEM FATURA PENDENTE. FAZENDO EU PASSAR POR UM GRANDE CONSTRANGIMENTO ALÉM DE FICAR CSEM OS MEDICAMENTOS. PROCURANDO SABER O MOTIVO DE TER BLOQUEADO O CARTÃO, UMA VEZ QUE NÃO ESTOU COM NADA EM ATRASO, SOUBE QUE FOI UMA COMPRA QUE EU NÃO REALIZEI EM UMA LOJA, A QUAL NÃO COMPREI E NÃO RECEBI. E O MERCADO PAGO ESTÁ ME COBRANDO A VISTA E SÓ PARCELA COM JUROS, PORÉM ELES NÃO TEM O COMPROVANTE DE ENTREGA DA MERCADORIA. PARA EVITAR MAIORES PROBLEMAS, TENTEI PAGAR, PORÉM, ELES SÓ QUEREM O VALOR A VISTA, E SE PARCELAR, COBRAM JUROS, DESSE HEITO NÃO TENHO DINHEIRO PARA PAGAR. TIVE A CONTA DO MERCADO LIVRE BLOQUEADA E AGORA O CARTÃO DE CRÉDITO. UMA TREMENDA VERGONHA. SOLICITO DESSA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA QUE SE DIZ SÉRIA, A SOLUÇÃO DO PROBLEMA O MAIS BREVE POSSÍVEL. Att. Silvestre Alves Araújo A 71 - 3042-7088 71 - 98785-6842

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Mercado Pago

Para: S. A.

30/06/2022

Sua solicitação (210121) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 30 de jun. de 2022 10:45 BRT Olá, Silvestre. Sou Diego e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre seu cartão. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 29 de jun. de 2022 12:06 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [L687XV-X5R47]

Mercado Pago

Para: S. A.

30/06/2022

Sua solicitação (210121) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 30 de jun. de 2022 12:19 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Silvestre. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01552917-44, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 186929123. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 30 de jun. de 2022 10:45 BRT Olá, Silvestre. Sou Diego e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre seu cartão. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 29 de jun. de 2022 12:06 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [L687XV-X5R47]