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Não consigo pagar minha fatura

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. V.

Para: Mercado Pago

29/06/2022

Bom venho aqui mais uma vez tentar pagar meu débito com o mercado pago Está me prejudicando bloqueando meu CPF pois cancelaram minha conta tento de vários modos contato com a empresa para que possa me mandar a fatura no e-mail pós ela mesmo bloqueou a minha conta já não tenho mais acesso a ela a mais de 4 meses a mais de 4 meses venho tentando inúmeras vezes contato para pagar a dívida desse cartão a empresa sem compromisso com o cliente não manda a fatura espero uma solução o mais rápido possível sou autônomo e isso está me prejudicando !!!!!! Espero que o responsável por essa área de cartão e fatura mande pra min fazer o pagamento

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Que eles mandem a fatura no e-mail para pagamento

Mensagens (3)

Mercado Pago

Para: R. V.

30/06/2022

Sua solicitação (210330) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice (Mercado Livre) 30 de jun. de 2022 09:46 BRT Olá, Ricardo! Bom dia. Sou a Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre a sua fatura. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 29 de jun. de 2022 15:01 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [50P57L-0GW44]

Mercado Pago

Para: R. V.

01/07/2022

Sua solicitação (210330) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice (Mercado Livre) 1 de jul. de 2022 08:01 BRT Olá, Ricardo! Bom dia Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Joice (Mercado Livre) 30 de jun. de 2022 09:46 BRT Olá, Ricardo! Bom dia. Sou a Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre a sua fatura. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 29 de jun. de 2022 15:01 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [50P57L-0GW44]

Mercado Pago

Para: R. V.

05/07/2022

Sua solicitação (210330) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice (Mercado Livre) 5 de jul. de 2022 08:08 BRT Olá, Ricardo! Bom dia. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01553069-02, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 187079595. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Joice (Mercado Livre) 1 de jul. de 2022 08:01 BRT Olá, Ricardo! Bom dia Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Joice (Mercado Livre) 30 de jun. de 2022 09:46 BRT Olá, Ricardo! Bom dia. Sou a Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre a sua fatura. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 29 de jun. de 2022 15:01 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [50P57L-0GW44]