- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
1 mês e ainda não recebi meu reembolso
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
G. D.
Para: Shopee
Pedido: 220518FG7N8A8G Oi pessoal faz 1 mês que não recebo meu reembolso, o vendedor informou que já até recebeu produto de volta. Não tenho conta bancária no meu nome Já enviei fotos dos meus documentos e foto dos documentos do terceiro Já cadastrei a conta do terceiro no aplicativo E a 2 reclamação que abro no reclame aqui A conta bancária para reembolso já está cadastrada no aplicativo, SEGUE DOCUMENTOS EM ANEXO. trabalho dia todo não consigo atender telefone
Solução esperada
- Reembolso: R$ 4500,03
Mensagens (8)
G. D.
Para: Shopee
Já cadastrei uma conta da minha própria titularidade, já enviei comprovante de devolução do produto . A mais de 2 meses ainda não recebi meu reembolso Me ajudem
Shopee
Para: G. D.
[shopee-logo] Olá time! A usuária entrou em contato com este Proteste e informou que realizou a compra de um telefone celular, e após a devolução do produto não recebeu o reembolso; Primeiramente, é importante esclarecer que para efetuar compras ou vendas na Shopee, os usuários devem acessar o Site, em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e aceitar os termos de uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive os relacionados às devoluções e os reembolsos feitos na plataforma; Salientamos que o reembolso do pedido foi solicitado e aguarda aprovação da área responsável; Ressaltamos que a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a qualquer momento, para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a plataforma. Esse contato poderá ser feito através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: '” Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 '” Ou através do formulário de atendimento do nosso site: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. ref:1550211438859341824:ref
Shopee
Para: G. D.
[shopee-logo] Olá, gabrielaroldo231 Espero que esteja bem e com saúde ao receber este e-mail Me chamo Erika da Shopee Brasil e será um enorme prazer te atender hoje. Compreendo sua situação referente ao seu app, não se preocupe pois irei te ajudar. Peço por gentileza que realize os passos abaixo: Abrir e fechar o aplicativo; Reiniciar o celular; Se está conectado no 3G/4G, tentar conectar pelo wifi, ou vice-versa; Usar um outro celular, ou tentar entrar pelo site; Limpar o cache do aplicativo: "Eu" "Configurações da conta" "Sobre" "Esvaziar cache"; Verificar se o aplicativo está atualizado; Reinstalar o aplicativo. Se o erro persistir, deve enviar um print do erro para o caso ser reportado. Abra seu APP e vá em EU CHAT SHOPEE e entre em contato fornecendo essas informações que te pedi Caso tenha alguma duvida pode consultar nossa central de ajuda no link abaixo: help.shopee.com.brortal Peço a gentileza por fim, que responda a pesquisa sobre meu atendimento, posso contar contigo? Voce receberá em seu e-mail. Para outras informações, voce também pode entrar em contato conosco através dos seguintes canais de Atendimento ao Cliente: Chat online (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a Sábado, das 6:00 às 22:00 e aos domingos, das 6:00 às 17:00. Caso tenha qualquer dúvida entre em contato conosco novamente! Estaremos sempre à disposição. Abraços, Erika Suporte Shopee Brasil.
G. D.
Para: Shopee
E referente ao meu reembolso , aguardando a mais de 2 meses absurdo
Shopee
Para: G. D.
[shopee-logo] Olá, gabrielacristinaaaeu! Sou Missiane, estou aqui para te ajudar na sua solicitação. Peço minhas sinceras desculpas por esta situação; O número do seu caso de referencia é 1550210631301771329 Prezado cliente infelizmente, só conseguimos te ajudar com mais informações onde caso deseje solicitação sobre seus pedido , peço que envie seu id do pedido, e explicar detalhadamente qual solicitação deseja resolver , pois com estar informação estaremos lhe ajudando com a sua solicitação, neste caso peço gentilmente que nos encaminhe mas detalhes sobre suas solicitação . Fico no aguardo! Pode fica tranquila, ok ? estou aqui para lhe ajudar e resolver seu caso. Conte comigo sempre que precisar! Em instantes voce poderá avaliar o meu atendimento e seria incrível se contasse para nós o que achou, tudo bem? Espero ter ajudado! Para outras informações, voce também pode entrar em contato conosco através do seguinte canal de Atendimento ao Cliente: Chat online (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a Sábado, das 6:00 às 22:00 e aos domingos, das 6:00 às 17:00. Caso tenha qualquer dúvida entre em contato conosco novamente! Estaremos sempre à disposição. Abraços, Misisane Suporte Shopee Brasil.
G. D.
Para: Shopee
Pedido: 220518FG7N8A8G Estou aguardando meu reembolso faz 2 meses ,já devolvi produto ao vendedor a mais de 1 mês, já enviei todos os comprovantes. Cadastrei minha conta bancária no aplicativo dia 03/07 Já recebi vários e-mail que meu reembolso foi aprovado , porém até agora não recebi o valor Segue anexos dos e-mail
Shopee
Para: G. D.
[shopee-logo] Prezados, boa tarde. A requerente procurou esta respeitável associação mencionando ser uma usuária da plataforma de 'Marketplace'' ('Shopee'), onde ela alega que não recebeu o reembolso de um pedido que ela devolveu. Primeiramente, sempre é importante ressaltar que para efetuar compras ou vendas na Shopee todos os novos usuários devem, sem exceção, acessar o nosso Site ou aplicativo da Shopee, e em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e posteriormente aceitar os termos de uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive as relacionadas aos serviços de pagamentos oferecidos. Assim, todos os usuários da plataforma poderão usufruir apropriadamente dos benéficos oferecidos pela Shopee. Identificamos a tentativa de aquisição do pedido de n° 220518FG7N8A8G, realizado no dia 17/05/2022, referente ao produto 'Smartphone Samsung Galaxy' e no valor total de R$ R$4.500,03. O reembolso desse pedido foi aprovado no dia 08/08/2022 e será pago na conta bancária cadastrada pela consumidora na Shopee, isso no prazo máximo de até 15 dias úteis. Ressaltamos que a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a qualquer momento, para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a plataforma. Esse contato poderá ser feito através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: '” Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 '” Ou através do formulário de atendimento do nosso site: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. ref:1559645314593775616:ref
Shopee
Para: G. D.
[shopee-logo] Prezados, boa tarde. A usuária entrou em contato com este Proteste e informou que realizou a compra de um telefone celular, e após a devolução do produto não recebeu o reembolso. Primeiramente, é importante esclarecer que para efetuar compras ou vendas na Shopee, os usuários devem acessar o Site, em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e aceitar os termos de uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive os relacionados às devoluções e os reembolsos feitos na plataforma. Analisamos a solicitação da consumidora e verificamos que o reembolso reclamado já foi realizado na conta bancária cadastrada por ela na sua conta Shopee. Ressaltamos que a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a qualquer momento, para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a plataforma. Esse contato poderá ser feito através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: '” Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 '” Ou através do formulário de atendimento do nosso site: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. ref:1562134644500488192:ref