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Cobrança descumprindo o acordo de preço e desconto ofertados pela própria operadora

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. C.

Para: Claro

30/06/2022

Antes que tentem cancelar, ou mandar para o gestor avaliar se trata de nova demanda sobre valores de SERVIÇOS FIXOS e nada mais. E antes que fiquem com má vontade de ler e entender o caso, já vou deixar registrado de que essa demanda se trata de reclamações sobre a tentativa de obter valores indevidos dos serviços de internet e telefonia fixa e mais nenhum outro produto a não ser ligado a eles. Entenderam? Pois bem, já reclamei a algum tempo atrás sobre os valores que estavam sendo cobrados dos serviços fixos contratados, internet fixa de 600Mb no valor ofertado e acordado pela operadora no preço de R$ 140,00 com telefone fixo incluso. Além do desconto de R$ 90,00 até Março de 2023. Solicitei o desconto conforme a lei 15.854/15. Dispõe sobre a obrigatoriedade de os fornecedores de serviços prestados de forma contínua estenderem o benefício de novas promoções aos clientes preexistentes. Enviei a propaganda que me garantia o novo valor e foi acatado, no quesito internet fixa e telefonia fixa, depois de eu reclamar nos órgãos de defesa do consumidor responsáveis acabam cadastrando a nova promoção. Inclusive até hoje a mesma se encontra no mesmo valor ofertado que está em anexo como prova. Não cumpriu nem preço e nem o acordo anterior. A fatura então deveria estar registrada no valor acordado de R$ 140,00 mais o desconto de R$ 90,00 como prometido em carta resposta pela própria operadora. Não venham dizer que não conseguem, pois foi acordo próprio. Então mais uma vez depois de algum tempo achando que a operadora cumpriria com sua palavra descubro mais essa tentativa de obter valores indevidos do consumidor. E me cobrar erroneamente mais uma vez. Pode se verificar que no histórico de pagamentos anterior os valores vinham sendo cobrados como o acordado a meses da nova oferta que deveria durar ao menos até Março de 2023, além de que no ultimo acordo também foi acordado que serviços tais como Serviços Digitais Fone no preço de R$ 5,99 que deve estar incluso dentro do preço de R$ 140,00. E não cobrado a mais. A empresa também alega que cobra nop cartão de crédito, mas é mentira, pois sempre acabo tendo de pagar com outros meios de pagamento, já reclamei e falam que está tudo certo e nada resolvem sobre isso também.

Solução esperada

  • Cadastramento do serviço do cliente na promoção acordada de R$ 140,00 mais o desconto de R$ 90,00 até Março de 2022.

Mensagens (1)

Claro

Para: S. C.

30/06/2022

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