Voltar

Promoção FALSA no app

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. K.

Para: SAMSUNG

01/07/2022

Fiz a compra de um Galaxy S20 Fe em 02/06/22, devido a uma promoção que anunciava um Galaxy Buds 2 de brinde pela compra. Porém, recebi apenas o aparelho, sem o Galaxy Buds. Tentei contato por chat e telefone, mas disseram que não adicionei o fone no carrinho (mas eles foram adicionados automaticamente ao fazer o pedido do S20 Fe!!! Tenho prints comprovando!). Estão se negando a enviar os fones por um erro do sistema deles!! Não esperava ser enganado por uma empresa desse tamanho! Sempre fui usuário da Samsung, mas depois dessa, infelizmente terei que migrar para outra marca. Já entrei em contato por chat online, telefone e e-mail em 07/06/22. Responderam o e-mail pedindo para aguardar retorno em 3 dias úteis, mas nunca recebi o retorno. Enviei novo e-mail em 24/06/22, e continuam enrolando, dizendo para aguardar retorno, pois o caso está com o setor responsável. Já faz 1 mês que fiz a compra, e até agora nenhuma resposta concreta.

Solução esperada

  • Enviem o Galaxy Buds 2, conforme a promoção.

Mensagens (1)

T. K.

Para: SAMSUNG

19/07/2022

Entraram em contato por e-mail, pediram mais informações, e depois sumiram novamente. Não entendo essa demora para responder, só quero o Galaxy Buds, conforme anunciava a promoção!