Voltar

Passei o limite do meu cartão na minha maquininha point

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. P.

Para: Mercado Pago

04/07/2022

Usei o limite do meu cartão nubank na minha maquininha do mercado pago, isso porque na simulação apareceu até 12 vezes sem juros para o vendedor e em momento algum apareceu que eu pagaria juros tão alto, mim senti enganada porque isso nunca havia acontecido, até porque sou cliente deles a muito tempo, exatamente por isso que me sinto enganada. Qdo chamei no chat para resolver o assunto os atendentes simplesmente me ignoraram e me deixaram falando sozinha

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (3)

Mercado Pago

Para: L. P.

05/07/2022

Sua solicitação (213560) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Geovanna (Mercado Livre) 5 de jul. de 2022 10:38 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Lucileide. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01556496-34, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 187951203. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 4 de jul. de 2022 16:24 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [E2ZMPZ-YE3GO]

L. P.

Para: Mercado Pago

05/07/2022

Peço somente q a empresa retire os juros, mim sinto enganada por que qdo passei o cartão apareceu em 12 vezes sem juros.

Mercado Pago

Para: L. P.

05/07/2022

Sua solicitação (214289) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 5 de jul. de 2022 15:05 BRT --------------------------------------------------------------- Olá, Lucileide. Após análise, identificamos que já houve um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01556496-34, visto que nosso protocolo interno é 187951203. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 5 de jul. de 2022 13:05 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [RE3M9L-OGZY5]