- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Fui roubada
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
S. L.
Para: Mercado Pago
No dia 13/06 chegou um email do banco informando um acesso com a localização do Rio de Janeiro em um Windows 10. Depois chegou outro email do banco informando acesso no Rio de Janeiro em um GOOGLE G011A. E com esse acesso tentaram fazer um pix para LUCAS CHAN DO BANCO INTER no valor de R$199,00 MAIS O BANCO BLOQUEOU ESSE ENVIO INFORMANDO QUE ESTAVA REVISANDO ESSA TRANSAÇÃO E QUE ME BLOQUEARAM PARA TRANSFERÊNCIAS ATÉ RESOLVER. Não consegui fazer nenhuma transferência no dia 14/06 Quando foi na madrugada do dia 15/06 teve outro acesso a minha conta com a localização do Rio de Janeiro usado em um iPhone 8 MARCOLA. Na manhã do mesmo dia fui olhar a minha conta e achei estranho pois tive que fazer o acesso novamente como se tivesse trocado de telefone. E quando vi tinha roubado R$2.496,70 fazendo pix saques em caixas eletrônicos e saques na maquininha do mercado pago. Além disso chegou um email informando que estava pronto para uso o cartão. Sendo que não havia solicitado nenhum cartão. Além disto a mesma pessoa que tentou fazer o pix no dia 13/06 e o banco bloqueou, no dia 15/06 conseguiu fazer. Fazendo pix nós valores de R$500,00 R$499,00 os saques em caixas eletrônicos valor de R$405,90 R$405,90 R$405,90 e os pagamentos na MAQUININHA MP *Fblogistica no valores R$70,00 R$50,00 R$55,00 R$45,00 e R$60,00 total = 2.496,70 Quando vi tudo entrei em contato com o banco, eles solicitaram o bloqueio da minha conta e também pediram para preencher um formulário. Tirando foto do meu documento, self e contar o que aconteceu. Minha conta ficou bloqueada por 24hrs e depois 48hrs nesse período acessaram novamente em um iPhone 8 JOELMO E também alteram meu e-mail Chegou informando Colocaram [email protected] Tudo isso com minha conta bloqueada pra mim! Somente no dia 18/06 consegui acessar minha conta. Mais no formulário do banco eles não pode fazer a devolução do meu dinheiro. GOSTARIA DE SABER ONDE ESTA A SEGURANÇA QUE TODO BANCO PASSA, NO MERCADO PAGO? ONDE ESTA A SEGURANÇA EM MINHA CONTA? EM NENHUM MOMENTO PERMITIR NENHUM ACESSO E A MINHA CONTA FOI ROUBADA. TENHO AQUI COMIGO AS PROVAS DOS E-MAILS, PROVAS DA ALTERAÇÃO DE EMAIL, DA SOLICITAÇÃO DO CARTÃO. Eu entrei com um boletim de ocorrência, fui no pequenas causas e também recorri ao advogado. Peço muito que meu problema seja atendido. Além disso eu ligo para o banco pedindo algum retorno, fazendo várias e várias solicitações mas banco não atende, não me respondem no email respostas das mensagens que envio. PEÇO ATENDIMENTO E NAO RESOLVEM MEU PROBLEMA, SIMPLESMENTE TE DEIXAM NA LINHA NO MUDO! Além disso estao informando que não pode fazer a devolução do dinheiro porque não houve alteração de senha. Sendo que os ladrões estavam com o acesso a minha conta e lá está as senhas por isso o motivo que não ouve a alteração de senha. Não abrir minha conta em nenhum telefone e também não tenho acesso a navegadores e não emprestei minha conta para ninguém e nem meu cartão. Agora só informam que meu cartão está bloqueado, depois de duas semanas resolveram bloquear. Então tem sim algo errado! Quero meu dinheiro!!
Solução esperada
- Reembolso: R$ 2496,70
Mensagens (14)
Mercado Pago
Para: S. L.
Sua solicitação (213828) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice (Mercado Livre) 5 de jul. de 2022 14:10 BRT Olá, Sabrina! Boa tarde. Sou a Joice e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 4 de jul. de 2022 20:26 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [RE3DL0-VX6Y5]
S. L.
Para: Mercado Pago
Quero todos os dados referente a esses saques Localização, cep, horario e todos os dados possíveis. Roubo caixa eletrônico Envio também número da operação 23191889238 valor R$405.90 Segundo Número da operação 23191898005 valor R$405.90 Terceiro número da operação 23191902295 valor R$405.90 Roubo pix Valor R$500.00 Número da operação 23188551735 Valor R$499.00 Numero da operação 23189231318 Lucas Chan Banco Inter Roubo MP *Fblogistica Valor R$ 70,00 Número operação 23192016942 Valor R$50,00 Numero operação 23192028050 Valor R$55,00 Número operação 23192033095 Valor R$45.00 Número operação 23192037836 Valor R$ 60,00 Numero operação 23192044807 Quero todos os dados destas transações feitas Nome CPF ou CNPJ Chave pix e localização incluindo cep
Mercado Pago
Para: S. L.
Sua solicitação (214404) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 5 de jul. de 2022 15:08 BRT --------------------------------------------------------------- Olá, Sabrina. Após análise, identificamos que já possui um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR, visto que nosso protocolo interno é 188018364. Dessa forma, pedimos que aguarde nosso retorno aqui na plataforma, e em seu e-mail de acesso Mercado Livre e Mercado Pago. Após análise, identificamos que já houve um atendimento por meio dos protocolos CPTBR, visto que nosso protocolo interno é Caso CX, referente sua nova solicitação relato do user, onde daremos continuidade. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 5 de jul. de 2022 14:22 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [6574ZX-Y0R2L]
S. L.
Para: Mercado Pago
Já recorri a tudo isso. E não tive nenhum retorno. Eu quero os dados que pedi e é direito meu. Vou recorrer a justiça para provar minha inocência. Então peço que envie para mim os dados que SOLICITEI A CIMA NA MENSAGEM
S. L.
Para: Mercado Pago
Além disto Todas mensagens que envio ou quando chamo no chat. Informam que vocês não podem fazer a devolução do meu dinheiro porque não ouve alteração de senha. SENDO QUE ENVIEI VÁRIAS MENSAGENS, LIGAÇÕES E-MAIL INFORMANDO QUE FUI ROUBA, TENHO MEU BOLETIM DE OCORRÊNCIA. TENHO TODOS OS E-MAILS QUE INFORMAM OS ACESSOS E MESMO ASSIM NAO ME DAO A SOLUÇÃO. E TAMBÉM NAO QUEREM ABRIR UM NOVO CHAMADO COM TODAS ESSAS PROVAS QUE TENHO. ONDE ESTA O MEU DIREITO DE CLIENTE? ESTOU RECORRENDO FAZENDO DE TODAS AS FORMAS O POSSÍVEL PARA MOSTRAR MINHA INOCÊNCIA.
Mercado Pago
Para: S. L.
Sua solicitação (214452) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice (Mercado Livre) 6 de jul. de 2022 08:05 BRT Olá, Sabrina. Após análise, identificamos que já possui um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01556596-37, visto que nosso protocolo interno é 188018364 . Dessa forma, pedimos que aguarde nosso retorno aqui na plataforma, e em seu e-mail de acesso Mercado Livre e Mercado Pago. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 5 de jul. de 2022 15:40 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [E2ZOR9-POREO]
Mercado Pago
Para: S. L.
Sua solicitação (214535) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice (Mercado Livre) 6 de jul. de 2022 08:10 BRT Olá, Sabrina! Bom dia. Após análise, identificamos que já possui um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01556596-37, visto que nosso protocolo interno é 188018364. Dessa forma, pedimos que aguarde nosso retorno aqui na plataforma, e em seu e-mail de acesso Mercado Livre e Mercado Pago. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 5 de jul. de 2022 15:56 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [50Z7QR-R9037]
S. L.
Para: Mercado Pago
Aguardo meu retorno
Mercado Pago
Para: S. L.
Sua solicitação (214839) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice (Mercado Livre) 6 de jul. de 2022 11:53 BRT Olá, Sabrina! Bom dia. Após análise, identificamos que já possui um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01556596-37, visto que nosso protocolo interno é 188018364. Dessa forma, pedimos que aguarde nosso retorno aqui na plataforma, e em seu e-mail de acesso Mercado Livre e Mercado Pago. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 6 de jul. de 2022 10:06 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [RE3XK4-XLMK5]
Mercado Pago
Para: S. L.
Sua solicitação (214535) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice (Mercado Livre) 6 de jul. de 2022 11:59 BRT Olá, Sabrina! Bom dia. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01556596-37, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando os protocolos internos 188018364 ou 187945672. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Joice (Mercado Livre) 6 de jul. de 2022 08:10 BRT Olá, Sabrina! Bom dia. Após análise, identificamos que já possui um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01556596-37, visto que nosso protocolo interno é 188018364. Dessa forma, pedimos que aguarde nosso retorno aqui na plataforma, e em seu e-mail de acesso Mercado Livre e Mercado Pago. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 5 de jul. de 2022 15:56 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [50Z7QR-R9037]
S. L.
Para: Mercado Pago
Entendi. Então conseguiriam indentificar que teve acesso suspeito a minha conta. Graças a Deus!!!! Como faço para receber meu dinheiro? Qual meio consigo recorrer ?
S. L.
Para: Mercado Pago
Neste caso preciso recorrer a justiça?
Mercado Pago
Para: S. L.
Sua solicitação (215334) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Joice (Mercado Livre) 7 de jul. de 2022 08:04 BRT Olá, Sabrina! Bom dia. Após análise, identificamos que já houve um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01556596-37, visto que nossos são protocolos internos 188018364 ou 187945672. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Joice Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 6 de jul. de 2022 14:45 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [L6RR28-P8YL7]
Mercado Pago
Para: S. L.
Sua solicitação (215082) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Geovanna (Mercado Livre) 7 de jul. de 2022 08:06 BRT --------------------------------------------------------------- Olá, Sabrina. Após análise, identificamos que já possui um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01556596-37, visto que nosso protocolo interno é 188018364. Dessa forma, pedimos que aguarde nosso retorno aqui na plataforma, e em seu e-mail de acesso Mercado Livre e Mercado Pago. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 6 de jul. de 2022 12:12 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [50ZPOV-Y7574]