- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Display Tv tu 8000 com problemas de fabricação
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
W. M.
Para: SAMSUNG
Tu8000 50 polegadas com defeito de fabricação. Um sonho era ter uma tv de tela grande e de preferência da Samsung....quebrei a cara!!!! Comprei uma tv Samsung 50 polegadas do modelo Tu8000. Pois bem..a cerca de uma semana ,após o vencimento do seguro de um ano ,a Tv começou a mostrar ,na parte inferior ,listras horizontais de defeito do display. ( parece de propósito) Observo que a cada dia vem aumentando as listras e dificultando a imagem da tela. Fazendo pesquisa em varias plataformas na Internet..constatei que não era só comigo e sim com milhares de reclamações com casos parecidos com o meu e reclamações de diversos tipos principalmente com o defeito de fabricação do display. A pergunta é: Vou ficar com o prejuízo por ter passado uma semana do seguro de fábrica ou vou ser atendido(ressarcido)e ter meu display trocado? vendo logo que não se trata de uso inadequado do aparelho e sim de defeito de produção do produto..espero ser tratado da melhor forma. Sou,particularmente, fã da Samsung e não gostaria de entrar na justiça por causa disso. Fato é que se não for atendido terei que repensar melhor na próxima Tv e a propaganda negativa dela será ,certamente, um fato. Vi que não sou somente eu com esse problema. A quantidade de reclamações contra a Samsung pelo descaso com seus clientes choca bastante seus consumidores. Uma pena! Alguém pode me ajudar,pois paguei caro na Tv e não tenho condições financeiras para adquirir outra. Obrigado pela atenção! Arquivos enviados por você
W. M.
Para: SAMSUNG
É muito descaso!!! Sacanagem!!! Só pensam no lucro! Reenviando o problema: Tu8000 50 polegadas com defeito de fabricação. Um sonho era ter uma tv de tela grande e de preferência da Samsung....quebrei a cara!!!! Comprei uma tv Samsung 50 polegadas do modelo Tu8000. Pois bem..a cerca de uma semana ,após o vencimento do seguro de um ano ,a Tv começou a mostrar ,na parte inferior ,listras horizontais de defeito do display. ( parece de propósito) Observo que a cada dia vem aumentando as listras e dificultando a imagem da tela. Fazendo pesquisa em varias plataformas na Internet..constatei que não era só comigo e sim com milhares de reclamações com casos parecidos com o meu e reclamações de diversos tipos principalmente com o defeito de fabricação do display. A pergunta é: Vou ficar com o prejuízo por ter passado uma semana do seguro de fábrica ou vou ser atendido(ressarcido)e ter meu display trocado? vendo logo que não se trata de uso inadequado do aparelho e sim de defeito de produção do produto..espero ser tratado da melhor forma. Sou,particularmente, fã da Samsung e não gostaria de entrar na justiça por causa disso. Fato é que se não for atendido terei que repensar melhor na próxima Tv e a propaganda negativa dela será ,certamente, um fato. Vi que não sou somente eu com esse problema. A quantidade de reclamações contra a Samsung pelo descaso com seus clientes choca bastante seus consumidores. Uma pena! Alguém pode me ajudar,pois paguei caro na Tv e não tenho condições financeiras para adquirir outra. Obrigado pela atenção!