Voltar

Não recebi meus vouchers

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. D.

Para: Claro

06/07/2022

Bom dia !!!, Venho novamente por esse canal fazer uma reclamação sobre a claro clube, já mandei email, já falei com um atendente e postei até no reclame aqui e nada, Faz um mês que troquei meus pontos do claro clube por dois vouchers de $50,00 cada um e até agora não apareceu nenhuma msg com o código de resgate e o pior os 4000 pontos que eu fiz a troca sairam na mesma hora da troca . Resumindo fiquei sem os pontos e sem os vouchers. Só continuo vinculado a claro pois a vivo fibra ainda não chegou no meu bairro, mais assim que chegar na mesma hora me liberto da Claro. Uma empresa que não dá o valor que se deve aos clientes...... resumindo uma empresa lixo em atendimento ao cliente.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Claro

Para: C. D.

06/07/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.