Voltar

Central 40048899 cartão ATACADÃO CSF SA @CARREFOUR @ATACADÃO NÃO RESOLVE NADA! PERDA DE TEMPO!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: CARREFOUR CARTÕES

06/07/2022

Estou entrando em contato por dois dias (05/07 e 06/07) com a central 40048899 para tratar do meu parcelamento da dívida total do cartão ATACADAO VISA FINAL 8706 mas em todas as tentativas as operacionais de telesserviços informam que estão com "problemas" "falhas" "bugs" no sistema e não conseguem fazer nada. SE RECUSAM A FORNECER NÚMERO DE PROTOCOLO E DIZEM QUE SETOR DE ATENDIMENTO DE COBRANÇA NÃO É OBRIGADO A FORNECER NÚMERO DE PROTOCOLO O QUE É ILEGAL MEDIANTE AO CÓDIGO CÍVEL, AO CDC. Eu quero pedir a antecipação de todas as parcelas futuras e fazer um único parcelamento TOTAL de toda a dívida, porém no app e no site apenas conseguimos parcelar as faturas em aberto, e isso é prejudicial ao consumidor pois a cada mês teremos que fazer parcelamentos diversos gerando parcelas sobre parcelas, acúmulo de parcelas. No app e no site, a empresa não disponibiliza ESSE SERVIÇO DE PARCELAMENTO TOTAL (divida presente e futura) sendo necessário entrar em contato com a central, mas essa central nunca funciona. São dois dias tentando em horários diversos entre 8h e 21h, mas as operacionais sempre pedem para retornar mais tarde pois o "sistema delas" não está efetuando nada. Ultimo contato foi feito em 06/11/22 às 17:54h com Angelita. Então decidi procurar outros meios. Pois a Angelita foi gentil, mas o sistema não resolve nada. Então não adianta, pois a gente fica ligando e ligando mas não consegue resolver nada!!! Isso precisa ter um fim, isso precisa ter qualidade. O mais desgastante é que sempre que a gente pede para chamar um gestor ou supervisora - ELES(AS) NUNCA ESTÃO - e os operacionais precisam ficar mentindo para não ter que chamá-los. Ter acesso aos níveis hierárquicos da empresa é de essencial importância pois se o SISTEMA NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, O GESTOR PRECISA SABER E COM ISSO NOTIFICAR O SETOR DE TI. O OPERACIONAL NÃO POSSUI ESSA FUNÇÃO. E LOGO, O PROBLEMA SE PERPETUA POR FALTA DE EFICIÊNCIA, POR FALTA DE PROFISSIONALISMO, POR FALTA DE GESTÃO QUALIFICADA E EFICIENTE. Toda essa precariedade faz o cliente buscar órgãos de defesa do consumidor e plataformas externas, pois a empresa CSF SA não ajuda, não melhora os processos e as centrais de atendimento são esse horror!!!!!

Solução esperada

  • CONTATO DIREITO COMIGO VIA CELULAR (NÃO ATENDO WHATSAPP) SOMENTE CELULAR. RESOLUÇÃO COMIGO EM LINHA ENTRE 13H E 19H SOMENTE NOS DOIS CELULARES DEIXADOS.

Mensagens (1)

CARREFOUR CARTÕES

Para: M. R.

15/07/2022

Olá Marcos Paulo da Silva Ribeiro, espero que esteja bem! Em anexo temos a carta resposta à manifestação da CIP: CPTBR01558463-61; Em casos de dúvidas, estamos à disposição! Atenciosamente, Atendimento Procon Cartão Carrefour [Large logo of brand] [Logo of country,entity,brand] [Logo of Internet domain] Em qua., 6 de jul. de 2022 às 18:32, escreveu:This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary. This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.