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Desconto indevido
Esta reclamação é pública
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b. m.
Para: Shopee
Protocolo 1545145497932816436 Tive alguns DESCONTOS INDEVIDOS no subtotal da venda, sendo descontado pequenos valores de 12VENDAS , totalizando o valor de R$17,48, valor que foi INDEVIDO, o desconto conta como TAXA DE FRETE PAGA PELA SHOPEE PARA VOCÊ, mas já pago a comissão de 18%, as vendas desse dia tiveram esses pequenos descontos na MINHA COMISSÃO, SOMENTE AS DESSE DIA, No mesmo dia foi entrando em contato com o suporte atrás do Facebook, o atendente Fábio fez o pedido de ajuste, o mesmo disse ter anexado as imagens que foram encaminhadas para ele, mas até o momento não obtive nenhum retorno por e-mail. NÃO FOI NENHUM ERRO NAS EMBALAGENS E PESO DOS PRODUTOS, AS EMBALAGENS UTILIZADAS SÃO MESMAS QUE UTILIZO NOS ENVIOS DE TODOS OS DIAS, NO SISTEMA DA SHOPEE JÁ COLOCO PESAGEM e MEDIDAS A MAIS PARA NAO TER PROBLEMAS. O erro foi somente nas venda desse dia. Os Id dos pedidos 220609CDHTKBGP 220609CXH7XH2G 220610FA2PDSHS 220609CFSKC7J6 220609CHD5W802 220609E6WAQ960 220610EYV162XU 220609CF2TF338 220610GGTW8XX6 220609DSGWNCR0 220609D4VSFCD4 220610EWWVGFTD 220609CK8JHQY2
Shopee
Para: b. m.
[shopee-logo] Caros, bom dia! (i) Primeiramente, sempre é importante ressaltar que para efetuar compras ou vendas na Shopee todos os novos usuários devem, sem exceção, acessar o nosso Site ou aplicativo da Shopee, e em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e posteriormente aceitar os termos de uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive as relacionadas aos serviços de pagamentos oferecidos. Assim, todos os usuários da plataforma poderão usufruir apropriadamente dos benéficos oferecidos pela Shopee; (ii) identificamos as vendas citadas pela reclamante; (iii) Acabou acontecendo uma cobrança adicional, isso referente ao valor cobrado pela empresa de transporte com o envio do produto vendido até o seu comprador, pois essa empresa de transporte cobrou esse valor extra da plataforma, alegando que as medidas passadas pelo vendedor não estavam corretas; (vi) Lembrando que seguimos à disposição do nosso usuário para mais informações. Esse contato pode ser feito através de um dos nossos canais de atendimento ao consumidor Shopee; Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 Ou através do formulário de atendimento do nosso site: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Equipe Shopee. ref:1552639090206584832:ref
b. m.
Para: Shopee
Mentira, até porque entrei em contato com a plataforma e me enviaram e-mail dizendo que foi um erro no sistema. Recebi um e-mail que o valor seria ajustado, mas sem data para ajuste e até o momento não houve ajuste na carteira.
Shopee
Para: b. m.
[shopee-logo] Prezados, bom dia. Analisamos a solicitação aberta pela requerente e verificamos que ela é uma parceira comercial da plataforma Shopee, e que não há nada de anormal nas vendas mencionadas por ela nesta reclamação. Onde todas essas transações seguiram normalmente as diretrizes predefinidas pela Shopee as vendas realizadas através da plataforma. Ressaltamos que a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a qualquer momento, para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a plataforma. Lembrando também que temos uma equipe técnica responsável, exclusiva, para dar suporte a todos os parceiros comercias da plataforma. Esse contato poderá ser feito através dos seguintes canais Shopee de Atendimento: '” Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 '” Ou através do formulário de atendimento do nosso site: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. ref:1562426607230144512:ref