- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cobrança em duplicidade
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. A.
Para: Edestinos
Decorrido semanas já da minha solicitação de extorno e esclarecimentos das cobranças, não obtive respostas . EDestinos x KLM - [NZH-LSPDB-426] ENC: Nº da reserva [1594443390] voo Os valores foram pagos nas faturas do Cartão de Crédito portanto reiteramos o pedido e a resposta do ocorrido. Lembrando que o primeiro email do fato foi em Abril/2022 .
Edestinos
Para: R. A.
[s:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/logo-edestinos-navy.png] [s:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/email-message-icon.png] Nós recebemos sua mensagem. Devido ao grande volume de contatos, pode haver um pequeno atraso em respondermos a voce, obrigado pela sua compreensão. Nosso consultor entrará em contato com voce o mais breve possível. [:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/resizer.png] [:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/resizer.png] [s:newsletter.esky.pl/autoresponder/icon-add.gif] Veja as respostas as perguntas mais frequentes (FAQ) 'º [eSky Logo] Copyright © eDestinos.com.br. Todos os direitos reservados.