Voltar

Cancelamento de empréstimo pessoal

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. G.

Para: Mercado Pago

14/07/2022

Ao entrar na plataforma do Mercado Livre para realizar um empréstimo pessoal pois me foi disponibilizado há uns meses o crédito de $1440,00, o lugar onde clica para solicitar desapareceu da plataforma,entrei em contato com uma assistente e ela apenas me repassou que houve uma análise pelo sistema e que não estava mais disponível para mim este serviço,sendo que nunca atrasei nenhuma parcela,sou nível 6 no mercado ponto,havia ativado até o seguro de vida na plataforma,faço todos os meus pagamentos através da plataforma,ou seja sou cliente assídua e fiel há mais de 2 anos e sem nenhuma explicação plausível bloquearam o empréstimo pessoal a minha pessoa! Tenho direito a uma explicação do motivo da suspensão ao empréstimo pessoal!!! Nem nome no SPC/Serasa eu tenho. Indignada!!!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Mercado Pago

Para: F. G.

14/07/2022

Sua solicitação (222705) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 14 de jul. de 2022 15:46 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Fabiana! Boa tarde. Sou a Aba, serei a/o responsável pelo seu atendimento. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente ao serviço do Mercado Crédito. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio do protocolo CPTBR01564200-75, protocolo interno 189862062. Até breve! Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 14 de jul. de 2022 14:26 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [P9X3LX-ZYKLL]

Mercado Pago

Para: F. G.

15/07/2022

Sua solicitação (222705) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 15 de jul. de 2022 09:14 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Fabiana. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01564200-75, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 189862062. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 14 de jul. de 2022 15:46 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Fabiana! Boa tarde. Sou a Aba, serei a/o responsável pelo seu atendimento. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente ao serviço do Mercado Crédito. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio do protocolo CPTBR01564200-75, protocolo interno 189862062. Até breve! Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 14 de jul. de 2022 14:26 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [P9X3LX-ZYKLL]