- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Troca de endereço/Cobrança indevida
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
D. F.
Para: Claro
Fiz uma solicitação de troca de endereço em Fevereiro, e com isso foi gerado um novo contrato. Em meu pacote eu pagava TV e Internet e o Telefone não era cobrado. Porém, após instalação em meu novo endereço o telefone passou a ser cobrado, mesmo que não tenha alterado nada em meu plano, apenas fiz alteração do endereço. Com isso, há alguns meses tenho pago um valor que não era previsto em meu pacote. Além disso tiraram minha fatura que estava em débito automático, deixando assim de obter o desconto de 10% no valor da fatura. Desde que pedi troca de endereço tive diversos problemas, o telefone, por exemplo, só passou a funcionar em Maio, pois não vinham instalar e quando vieram não fizeram o serviço por completo. O meu ponto adicional não funciona corretamente, a todo momento cai o sinal e não consigo assistir. Ao informar o técnico sobre o problema, o mesmo disse que tinha que desligar o modem que voltaria ao normal, porém continuo todos os dias com o mesmo problema.
Claro
Para: D. F.
Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.
D. F.
Para: Claro
Ainda não tive solução do caso.
Claro
Para: D. F.
Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.