Voltar

Troca de endereço/Cobrança indevida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. F.

Para: Claro

18/07/2022

Fiz uma solicitação de troca de endereço em Fevereiro, e com isso foi gerado um novo contrato. Em meu pacote eu pagava TV e Internet e o Telefone não era cobrado. Porém, após instalação em meu novo endereço o telefone passou a ser cobrado, mesmo que não tenha alterado nada em meu plano, apenas fiz alteração do endereço. Com isso, há alguns meses tenho pago um valor que não era previsto em meu pacote. Além disso tiraram minha fatura que estava em débito automático, deixando assim de obter o desconto de 10% no valor da fatura. Desde que pedi troca de endereço tive diversos problemas, o telefone, por exemplo, só passou a funcionar em Maio, pois não vinham instalar e quando vieram não fizeram o serviço por completo. O meu ponto adicional não funciona corretamente, a todo momento cai o sinal e não consigo assistir. Ao informar o técnico sobre o problema, o mesmo disse que tinha que desligar o modem que voltaria ao normal, porém continuo todos os dias com o mesmo problema.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 51,38
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (3)

Claro

Para: D. F.

18/07/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

D. F.

Para: Claro

07/08/2022

Ainda não tive solução do caso.

Claro

Para: D. F.

07/08/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.