ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. D.

Para: Claro

19/07/2022

Tenho contrato Claro Flex há quase 3 anos e sou cobrado desde então o valor de R$10,00 mensalmente por um serviço de ebooks chamado Skeelo. Em uma ocasião inclusive até tentei vincular meu número no site desse serviço que retornava a informação que meu número não possui vínculo com parceiros (no caso a Claro). Logo, não desejo mais pagar por um serviço que sequer me deixa usufruir quaisquer benefícios. Fiz contato na data de hoje com o chat da Claro que claramente parece dificultar a situação. Dizem que o valor é apenas "demonstrativo" e que o cancelamento do Skeelo não mudaria o valor final da mensalidade, o que no mínimo é caçoar da inteligência do consumidor. A providencia que espero é que o valor do meu plano seja reajustado sem os R$10,00 "simbólicos" da venda casada e que quaisquer planos que eu deseje como upgrade do meu atual não constem com essa venda casada. Inclusive deixei de fazer o upgrade para o plano de R$69.90 porque vocês cobram nada menos que 17 Reais pelo mesmo serviço de ebooks!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 230,00
  • Revisão de valores

Mensagens (3)

Claro

Para: W. D.

20/07/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

W. D.

Para: Claro

20/07/2022

Aguardo retorno

Claro

Para: W. D.

20/07/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.