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Fiz um PIX para a Neon pagamentos e o dinheiro sumiu, nunca entrou na conta

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: Neon Pagamentos

21/07/2022

Fiz um pix da minha conta do Banco Cora para a conta do Banco Neon, o dinheiro foi enviado porém nunca chegou na conta de destino. Sim, me certifiquei de enviar para a conta certa. Entrei em contato com o Banco Cora para tentar entender o problema, mas eles me confirmaram que o dinheiro saiu da conta e a transferência foi realizada com sucesso para a minha conta do Neon Pagamentos. Porém, essa transferência que deveria durar 10s no máximo, nunca chegou. Meu dinheiro sumiu e o Neon Pagamentos não atende por telefone, não responde o chat e também não tem canal de atendimento para resolver esse tipo de situação. Quero meu dinheiro de volta imediatamente!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1145,54

Mensagens (3)

Neon Pagamentos

Para: A. C.

21/07/2022

Olá, tudo bem? Acabamos de receber sua mensagem e em breve um geek vai te responder! O protocolo deste atendimento é o 220798831228349. Para podermos seguir com este atendimento, por gentileza, nos informe os dados abaixo, conforme foi cadastrado no app: O assuntodúvida: CPF: Data de nascimento: Nome completo de sua mãe: Número de celular cadastrado: E-mail cadastrado: Ah! E nos diga também em qual número de telefone voce consegue receber ligações. Nosso atendimento funciona 24h! Se for necessário, além do período das 09:00 até 21:00, podemos te ligar no período noturno das 21:00 até 9:00? Ficamos no aguardo das suas respostas!

A. C.

Para: Neon Pagamentos

21/07/2022

CPF: 066.374.835-67 Data de Nascimento: 07/12/1995 Nome completo de sua mãe: Tânia da Silva Calmon Numero de Celular Cadastrado: (75) 99259-1904 E-mail cadastrado: [email protected] Telefone para ligação: (11) 91031-2602 ou telefone cadastrado na conta Pode ligar qualquer horário, inclusive agora. Só quero resolver esse problema logo.

Neon Pagamentos

Para: A. C.

21/07/2022

Olá, tudo bem? Acabamos de receber sua mensagem e em breve um geek vai te responder! O protocolo deste atendimento é o 220772913211805. Para podermos seguir com este atendimento, por gentileza, nos informe os dados abaixo, conforme foi cadastrado no app: O assuntodúvida: CPF: Data de nascimento: Nome completo de sua mãe: Número de celular cadastrado: E-mail cadastrado: Ah! E nos diga também em qual número de telefone voce consegue receber ligações. Nosso atendimento funciona 24h! Se for necessário, além do período das 09:00 até 21:00, podemos te ligar no período noturno das 21:00 até 9:00? Ficamos no aguardo das suas respostas!