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Restrição no spc serasa

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. L.

Para: Enel Ceará

26/07/2022

Meu nome foi inserido no spc pela enel de uma conta que já estava paga. Paguei a conta no dia 26.03.2022. E meu nome foi inserido no spc no dia 11.04.2022. Entrei no aplicativo e minha esposa ligou para a enel e de fato é que consta pago, só que a restrição ainda permanece no spc e serasa, minha esposa questionou o porque de ainda está no spc e serasa e simplesmente a atendente desligou o telefone. Fiquei sem resposta. Quero que a enel retire essa restrição.

Solução esperada

  • Retirar meu CPF da restrição do spc serasa

Mensagens (2)

Enel Ceará

Para: F. L.

26/07/2022

Em atenção à sua manifestação, informamos que foi registrado o Protocolo Ouvidoria n°. 285576993 para averiguar a reclamação em epígrafe. Comunicamos que o prazo para análise e resposta do referido processo pela Ouvidoria é de até 10 (dez) dias úteis, conforme previsto no Artigo n° 421 §1° II da Resolução Normativa n° 1000/2021 da ANEEL - Agencia Nacional de Energia Elétrica - ANEEL. 'Art. n° 421 §1° II - comunicar ao consumidor e demais usuários, em até 10 (dez) dias úteis, as providencias adotadas quanto às reclamações e demais manifestações recebidas,...' Acrescentamos que V.S.ª. poderá acompanhar o andamento do processo por meio do telefone 0800 280 4100. Atenção: Este endereço de e-mail é utilizado somente para o encaminhamento do Protocolo Ouvidoria, não estando disponível para recebimento de mensagens. Atenciosamente, [assinatura ouvidoria]

F. L.

Para: Enel Ceará

03/08/2022

Até agora estou aguardando a remoção do meu nome do spc serasa. A Até agora nada. Será que vou ter que ir na justiça pedir indenização?