Voltar

Não há confirmação de pagamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: Monetizze

26/07/2022

Comprei um robô da dice royali sábado dia 23/07/22 fiz o pagamento via pix e fiquei esperando a liberação do acesso, mas não houve o mesmo, quando acessei o site da empresa monetizze que repassa o pagamento esta informando que não há nenhum produto comprado nem pagamento realizado. Estou tentando entrar em contato tanto com quem vende e quem repassa o pagamento, mas não estou tendo retorno.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 197,00

Mensagens (1)

Monetizze

Para: A. F.

02/08/2022

Prezados, bom dia. Seguem, em anexo, documentos a serem juntados à reclamação. Através da resposta elaborada, a empresa presta esclarecimentos e informa que a reclamação foi atendida. Assim, solicito a confirmação do recebimento e me coloco à disposição para o que for necessário, através do e-mail [email protected] e telefone 31 99248 1790. Obrigada! Em ter., 26 de jul. de 2022 às 13:56, escreveu:-- Voce recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Jurídico Monetizze" dos Grupos do Google. Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para [email protected]. Para ver essa discussão na Web, acesse s:groups.google.com/a/monetizze.com.br/d/msgid/juridico/62e01cb5.1c69fb81.7a1cc.9f59SMTPIN_ADDED_MISSING%40mx.google.com. -- [s:lh6.googleusercontent.com/GAFC06llLmmXX28NF3iCU8Cy3HmN2T4aLEAbFDXNgdFJTnqfPzAMLqEU1_pAX1B4jF3NstvkmCo2PcOb-wWxeq_F8NNUsY18Mw_W_e79KjItgMarItA2qDw7xGjTbILfO1BdlKeu] Amanda Flores Advogada Contencioso 31 99248-1790 www.monetizze.com.br "Esta mensagem pode conter informações e dados confidenciais e/ou privilegiados, sendo seu sigilo protegido por lei. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não a utilize, copie ou divulgue as informações, nela contidas, ou tome qualquer ação baseada nessas informações. No uso impróprio, teremos que tratar conforme nossas políticas e legislação. Se voce recebeu esta mensagem por engano, gentileza avisar imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida o apagando. A mensagem representa o posicionamento pessoal de quem a enviou e não reflete necessariamente a opinião da Monetizze"