Voltar

Descumprimento e falta de respeito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. C.

Para: Verisure

27/07/2022

Depois de vários problemas e reclamações feitas tanto no sac quanto no reclame aqui, consegui solicitar o cancelamento dentro do prazo e no dia 12-07-2022, falaram que seria feito o estorno do cartão em 7 dias utei e 15 dias o valor do pix, hoje dia 27-07-2022, não foi feito nenhum estorno mandei mensagem fiz outra reclamação e não tive nenhum retorno, falta total de respeito com cliente, dificuldades de contato e não comprimento do acordo

Solução esperada

  • Quero o estorno dos valores pagos que estÃO atrasados e que não me liguem pra pedir mais prazo pq o proximo passo é justiça

Mensagens (13)

Verisure

Para: D. C.

27/07/2022

Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O conteúdo será analisado e retornaremos no prazo de 48 horas úteis. Serviço de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1° andar 04543-900. São Paulo. Brasil. www.verisure.com.br

D. C.

Para: Verisure

27/07/2022

Já mandei e-mail, já mandei WhatsApp, reclamação via Instagram, reclame aqui, e outros canais, falta de respeito total com cliente, agora mais 48horas. Eu só quero meu estorno e que tirem os aparelhos da minha loja. Estou desde o dia 12/07/2022 entrando em contato.

Verisure

Para: D. C.

27/07/2022

Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O conteúdo será analisado e retornaremos no prazo de 48 horas úteis. Serviço de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1° andar 04543-900. São Paulo. Brasil. www.verisure.com.br

Verisure

Para: D. C.

27/07/2022

Prezado Cliente, Não foi possível localizar o seu cadastro em nosso sistema com os dados abaixo, para prosseguirmos com a sua solicitação por favor nos informar o CNPJ/CPF do titular ou endereço do local monitorado, aguardamos o seu retorno com as devidas informações. Caso necessite estamos à disposição também através do atendimento no telefone 0300 5050 500. Atenciosamente, ANDERSON IZIDORO Ouvidoria T: +55 0300 50 50 500 Verisure Brasil Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1° andar, 04543-900 - São Paulo, Brasil. www.verisure.com.br [cid:part_4865916851232523@VERISUREBR] [cid:part_6851387557188938@VERISUREBR] On 27/07/2022 09:35,

D. C.

Para: Verisure

27/07/2022

Dirlei Camilo da silva junior Cpf: 00999752979 Empresa Maskavo produtos naturais Cnpj: 46.699.340/0001-53

Verisure

Para: D. C.

27/07/2022

Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O conteúdo será analisado e retornaremos no prazo de 48 horas úteis. Serviço de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1° andar 04543-900. São Paulo. Brasil. www.verisure.com.br

D. C.

Para: Verisure

27/07/2022

Acabei de ligar para o número 0300 e me falaram que não é ouvidoria e que não podem fazer nada, que ouvidoria não tem número e que eu preciso esperar ainda a tal ouvidoria me ligar. Coisa que já estou esperando. Cara é um absurdo isso, não conseguir resolver as coisas

Verisure

Para: D. C.

27/07/2022

Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O conteúdo será analisado e retornaremos no prazo de 48 horas úteis. Serviço de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1° andar 04543-900. São Paulo. Brasil. www.verisure.com.br

D. C.

Para: Verisure

28/07/2022

Bom dia Anderson Liguei novamente e foi uma luta conseguir falar e a atendente novamente falou que não podia transferir e que eu tinha que aguardar estou esperando desde o dia 12 atendimento e resolução.

Verisure

Para: D. C.

28/07/2022

Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O conteúdo será analisado e retornaremos no prazo de 48 horas úteis. Serviço de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1° andar 04543-900. São Paulo. Brasil. www.verisure.com.br

Verisure

Para: D. C.

28/07/2022

Prezados, boa tarde! Entramos em contato com o cliente e esclarecemos os procedimentos. Sempre que precisar, estaremos disponíveis em todos os nossos canais de comunicação: chat, e-mail: [email protected] ou número de atendimento 0300 50 50 500. Atenciosamente, SIMONE SILVESTRE Ouvidoria T: +55 0300 50 50 500 Verisure Brasil Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1° andar, 04543-900 - São Paulo, Brasil. www.verisure.com.br [cid:part_3309480223513774@VERISUREBR] [cid:part_7880634657904465@VERISUREBR] On 28/07/2022 09:22,

D. C.

Para: Verisure

28/07/2022

Simone Boa tarde Já liguei e não respondem as dúvidas, informações totalmente diferente do que vc me passou via e-mail e WhatsApp e pelo reclame aqui, te mandei mensagem via WhatsApp vc não respondeu, liguei 2 vezes para 0300 não sabem explicar, não tem informações. Estou esperando Anderson responder agora vc novamente está com a reclamação e no final Ninguém resolve. Apenas ficam enrolando pra não devolver o dinheiro. Fatura do cartão já está pra fechar e valor não foi estornado e eu não vou pagar pq sei que vcs não devolvem e se meu CPF ficar com restrição por culpa de vocês vou entrar com processo pq uso meu cpf para empresa e trabalho com ele. Olha o transtorno que a falta de profissionalismo está me trazendo

Verisure

Para: D. C.

28/07/2022

Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O conteúdo será analisado e retornaremos no prazo de 48 horas úteis. Serviço de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1° andar 04543-900. São Paulo. Brasil. www.verisure.com.br