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Não cumprem o combinado, falta de respeito.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. C.

Para: Verisure

28/07/2022

Já fiz outras reclamações, estou cheio de protocolo e cada reclamação é um atendente que me faz de palhaço, estou esperando o estorno do meu cartão que foi falado em 7 dias úteis isso registrado por e-mail. Simone Silvestre registrou isso por e-mail e WhatsApp, ela não responde mais os canais, agora o ANDERSON IZIDORO liguei na 0300 falaram que não era ouvidoria, daí falaram que já tem tratativa e nada, liguei de novo a atender não quis transferir para o Anderson daí me questionou dizendo que era 25 dias discuti e falei que tinha provas que era 7 dias daí ela disse que ia transferir e ligação caiu ou desligou , tentei falar com Simone de novo não responde, a fatura do meu cartão já estão cobrando o valor e nada do estorno nada da devolução do pix.

Solução esperada

  • Quero o estorno e que parem de me fazer de idiota

Mensagens (5)

Verisure

Para: D. C.

28/07/2022

Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O conteúdo será analisado e retornaremos no prazo de 48 horas úteis. Serviço de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1° andar 04543-900. São Paulo. Brasil. www.verisure.com.br

Verisure

Para: D. C.

28/07/2022

Prezados, boa tarde! Entramos em contato com o cliente e esclarecemos os procedimentos. Sempre que precisar, estaremos disponíveis em todos os nossos canais de comunicação: chat, e-mail: [email protected] ou número de atendimento 0300 50 50 500. Atenciosamente, SIMONE SILVESTRE Ouvidoria T: +55 0300 50 50 500 Verisure Brasil Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1° andar, 04543-900 - São Paulo, Brasil. www.verisure.com.br [cid:part_6688194603528804@VERISUREBR] [cid:part_0302395602378124@VERISUREBR] On 28/07/2022 09:50,

D. C.

Para: Verisure

28/07/2022

Simone Boa tarde Já liguei e não respondem as dúvidas, informações totalmente diferente do que vc me passou via e-mail e WhatsApp e pelo reclame aqui, te mandei mensagem via WhatsApp vc não respondeu, liguei 2 vezes para 0300 não sabem explicar, não tem informações. Estou esperando Anderson responder agora vc novamente está com a reclamação e no final Ninguém resolve. Apenas ficam enrolando pra não devolver o dinheiro. Fatura do cartão já está pra fechar e valor não foi estornado e eu não vou pagar pq sei que vcs não devolvem e se meu CPF ficar com restrição por culpa de vocês vou entrar com processo pq uso meu cpf para empresa e trabalho com ele. Olha o transtorno que a falta de profissionalismo está me trazendo

Verisure

Para: D. C.

28/07/2022

Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O conteúdo será analisado e retornaremos no prazo de 48 horas úteis. Serviço de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1° andar 04543-900. São Paulo. Brasil. www.verisure.com.br

Verisure

Para: D. C.

02/08/2022

Prezados, boa tarde! Prestamos todos os esclarecimentos ao cliente. Sempre que precisar, estaremos disponíveis em todos os nossos canais de comunicação: chat, e-mail: [email protected] ou número de atendimento 0300 50 50 500. Abraços, SIMONE SILVESTRE Ouvidoria T: +55 0300 50 50 500 Verisure Brasil Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1° andar, 04543-900 - São Paulo, Brasil. www.verisure.com.br [cid:part_5899757533678016@VERISUREBR] [cid:part_6741956568944416@VERISUREBR] On 28/07/2022 15:25,