- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi os dados dos meus voos e hotel
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. M.
Para: HURB
Olá, meu problema é o seguinte: efetuei a compra de pacote de viagens na HURB em 12/09/19, fiz o preenchimento de formulário conforme solicitado em 16/09/19, adiei minha viagem que era para ter ocorrido em 2021 devido a pandemia para 2022, eles fornecem o prazo de 45 dias antes da primeira data da viagem para envio das informações de voo e hotel, encerrado esse prazo e não havido eu recebido nada entrei com uma solicitação de informação, o prazo para a resposta se encerrou e não foi encaminhado nada da minha viagem. Entro em contato e falam para aguardar o prazo.
HURB
Para: L. M.
Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco, que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas. Para mais detalhes, clique aqui. Conte sempre conosco! Em qui., 28 de jul. de 2022 às 16:13, escreveu: -- [photo] Ingrid Oliveira CX [0] [0] [0] [0] [0] 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'
L. M.
Para: HURB
Protocolos: 10476593 10554405 10740993 Nenhuma resposta concreta, só informações vagas
HURB
Para: L. M.
Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco, que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas. Para mais detalhes, clique aqui. Conte sempre conosco! Em qui., 4 de ago. de 2022 às 14:13, escreveu: [photo] Ingrid Oliveira CX [0] [0] [0] [0] [0] 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'