C&A
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: C&A

28/07/2022

No dia 11/06/22 fizeram uma compra em meu nome com cartão virtual ( só tenho no aplicativo do celular) assim que vi fui até a loja C&A do shopping ABC, pois trabalho ao lado e comuniquei o ocorrido. Fui orientada a ligar na central 08009404520 e fazer a contestação. Fiz no dia 17/06/22, preenchendo um formulário e enviando fotos dos documentos solicitados ( Protocolo de atendimento 00662542) Hoje liguei novamente para saber, porque estão cobrando o valor e disseram que foi comprovado que eu fiz a compra. Gostaria de saber como é possível, já que eu estava no meu trabalho no shopping ABC, que é comércio, e quem trabalha no comércio sabe que véspera de dia dos namorados é quando a gente mais trabalha e conseguiu ao mesmo tempo estar fazendo cotas na C&A do shopping Eldorado. A moça que falei hoje ( Protocolo de atendimento 00979638) disse que abriu nova contestação e que vou ter que responder novamente o questionário e enviar os documentos, e além disso mandar algo que prove que eu estava trabalhando. Estou indignada!!!!! Por acaso se o cartão não é físico não precisou apresentar meus documentos para conferir se era eu mesmo? Não tem filmagem com minhas imagens para provar que sou eu? Absurdo!!!!!

Solução esperada

  • Revisão de valores