Voltar

Não consigo fazer nenhuma transação

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. C.

Para: BV Financeira

01/08/2022

Olá, não consigo pagar alguns boletos em atraso de um financiamento. O motivo é que o aplicativo não está funcionando. Tenho dinheiro em conta para pagar, e não consigo concluir o pagamento. Não consigo transferir, nem pagar, nada. Já tentei desinstalar, limpar cachê, mas foi em vão. Tentei entrar no internet banking pelo site colocando meu CPF e aparece erro código 0503 - acesso inválido. Não sei mais o que fazer. Ter um financiamento aprovado é muito bom, sensação ótima, mas o serviço desse banco faz essa experiência ser horrível. Uma plataforma que retém o nosso dinheiro e que não interage com os clientes de forma satisfatória. Horrível experiência. Lamentável.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

BV Financeira

Para: V. C.

02/08/2022

Bom dia! Conforme solicitado foi aberto solicitação no Sales segue número 14302289 Gerado número de protocolo no SAC 308129127 . Atenciosamente Regina BV PROCON FONE – Atendimento ao Procon 0800 014 3637 de segunda à sexta-feira das 9h às 18h. Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais ou privilegiadas. Se você não é o destinatário, não está autorizado a utilizar o material para qualquer fim. Solicitamos que você apague a mensagem e avise imediatamente o remetente. O conteúdo desta mensagem e seus anexos não representam necessariamente a opinião e a intenção da empresa, não implicando em qualquer obrigação ou responsabilidade por parte desta. This message may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. The contents of this message and its attachments do not necessarily express the opinion or the intention of the company, and do not imply any legal obligation or responsibilities from this company.

BV Financeira

Para: V. C.

08/08/2022

Boa tarde! Resposta do caso 14302289 Cliente está com status da conta/cartão no payware em CL. Sendo assim, efetuamos abertura do chamado SOL0625986 que seja gerado novo cadastro, para que o cliente consiga voltar a transacionar através de sua conta. Por gentileza, ir acompanhando criação do novo cadastro através do PW, prazo para tratativa é de até 3 dias úteis. Atenciosamente Regina BV PROCON FONE – Atendimento ao Procon 0800 014 3637 de segunda à sexta-feira das 9h às 18h. Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais ou privilegiadas. Se você não é o destinatário, não está autorizado a utilizar o material para qualquer fim. Solicitamos que você apague a mensagem e avise imediatamente o remetente. O conteúdo desta mensagem e seus anexos não representam necessariamente a opinião e a intenção da empresa, não implicando em qualquer obrigação ou responsabilidade por parte desta. This message may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. The contents of this message and its attachments do not necessarily express the opinion or the intention of the company, and do not imply any legal obligation or responsibilities from this company.

BV Financeira

Para: V. C.

10/08/2022

Boa tarde! Prezados Conforme informações abaixo já foi criado novo cadastro no PAYware dia 08/08/2022. Caso do Sales 14302289 será finalizado CPF: 03867583102 Cliente: VINICIUS MOITINHO CAMPOS Atenciosamente Regina BV PROCON FONE – Atendimento ao Procon 0800 014 3637 de segunda à sexta-feira das 9h às 18h. Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais ou privilegiadas. Se você não é o destinatário, não está autorizado a utilizar o material para qualquer fim. Solicitamos que você apague a mensagem e avise imediatamente o remetente. O conteúdo desta mensagem e seus anexos não representam necessariamente a opinião e a intenção da empresa, não implicando em qualquer obrigação ou responsabilidade por parte desta. This message may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. The contents of this message and its attachments do not necessarily express the opinion or the intention of the company, and do not imply any legal obligation or responsibilities from this company.