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Produto veio amassado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. H.

Para: ELECTROLUX

02/08/2022

Comprei um Fogão no Site da Electrolux, em 29/03/22 para minha filha. Fomos abrir o produto para realização de conversão para gás natural após 10 dias da entrega pois a eletrolux não tinha disponível na minha cidade o Kit para conversão, daí notamos que o produto veio danificado pelo transporte e prontamente tiramos fotos para provar que ainda estava na caixa. Entrei em contato no mesmo dia com atendimento da loja, e fui respondida que a troca do produto era em apenas 7 dias. Sendo que 7 é para arrependimento e não estamos arrependidos, apenas solicitei a troca da lateral amassada pelo transporte pois veio danificado e estava encoberto pela embalagem. Infelizmente tive que entrar no PROCOM, pois, de acordo com código de defesa do consumidor o prazo para vício aparente é de 90 dias. Após isso, a loja pediu Fotos para analizar e ficou de me dar um retorno em até 30dias, o que não aconteceu. Infelizmente novamente tive que deixar de fazer meus afazeres diários para recorrer ao PROCOM. É lamentavel como a ELETROLUX tem um péssimo atendimento,tenho vários outros produtos dessa marca, mas o discaso que tiveram comigo não faz mais sentido eu comprar seus produtos.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

ELECTROLUX

Para: E. H.

09/08/2022

Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux do Brasil S.A encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Jeniffer Martins rua conde silvio alvares penteado, 56 pinheiros são paulo/sp 05428-040 tel.: 55 11 3848-5533 www.mendesbarreto.com.br [cid:[email protected]]