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Não recebi o produto e falsificaram a minha assinatura

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. S.

Para: Nestlé

02/08/2022

Fiz um pedido no dia 29/06/22, aguardei por vários dias pois o limite para entrega era de 10 dias úteis. Após dias, fui rastrear a encomenda e não constava no site da empresa responsável pela entrega. Entrei em contato diretamente com a Nestlé, que fez uma acareação e apresentou um documento com a minha assinatura falsificada como se eu tivesse assinado e recebido o produto. Isso é crime! Falsificar assinatura é crime! Isso é uma prática recorrente da empresa de entrega, não foi a primeira vez. A Nestlé simplesmente finalizou o atendimento, pois consta como entregue. Mas eu não vou pagar por um produto que não recebi!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 275,32
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Nestlé

Para: S. S.

12/08/2022

USO INTERNO Prezados, boa tarde! Segue esclarecimentos sobre o caso conforme documentação em anexo. Gentileza acusra recebimento. [cid:157acde5-5d97-4a88-a621-0d8255497355] Esta mensagem e seus anexos é destinada exclusivamente ao(s) seu(s) destinatário(s) e pode conter informações confidenciais. A divulgação, distribuição, reprodução ou qualquer forma de uso não autorizado de tais informações é proibida. O remetente utiliza o correio eletrônico no exercício do seu trabalho ou em razão dele, eximindo esta organização de qualquer responsabilidade por utilização indevida. Se você recebeu esta mensagem por engano, favor eliminá-la imediatamente.This message and its attachments are intended exclusively for the addressee(s) and can contain confidential information. The disclosure, distribution, reproduction or any form of use of that information without authorization is prohibited. The sender uses electronic mail for its work or by reason thereof, and this organization shall have no liability for improper use. If you received this message by accident, please delete it immediately.