Nestlé

Bens de Consumo

Pontuação da empresa

40 pontos
Ruim
Cálculo da pontuação
Status Valor
Aberto 5
Fechado 80,00%
  • 5 Reclamações recebidas
  • 80% Reclamações encerradas por meio do Reclame
5 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem, em média, em 5 dias

Como funciona?

  1. Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
  2. Receba a resposta através da nossa plataforma
  3. Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas

Conheça as vantagens do Reclame

  • A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
  • Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
  • Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução

Estamos aqui para ajudar!

A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h

4020-7747

Reclamações públicas

Veja outras reclamações sobre esta empresa

  • J. S.

    02/10/2023

    Não recebi os documentos da empresa

    Nestlé Bens de Consumo

    "Fui desclassificado de uma Licitação pelo motivo de a Empresa Nestle não me entregar documentos de aceso publico em tempo habio , com isso minha empresa teve prejuízo financeiro. ..."
    Encerrada Não resolvida
  • e. s.

    10/08/2022

    Chocolate diet com manchas e troca negada

    Nestlé Bens de Consumo

    "Comprei duas caixas de chocolate diet, cada caixa vem com 22 unidades de 25g. Abri uma barrinha de cada caixa, na parte de trás do chocolate tem manchas que parece respingos de alguma coisa, aparência..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • S. S.

    02/08/2022

    Não recebi o produto e falsificaram a minha assinatura

    Nestlé Bens de Consumo

    "Fiz um pedido no dia 29/06/22, aguardei por vários dias pois o limite para entrega era de 10 dias úteis. Após dias, fui rastrear a encomenda e não constava no site da empresa responsável pela entrega...."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • R. S.

    02/06/2022

    Não Recebi minha Compra

    Nestlé Bens de Consumo

    "Boa tarde, Fiz uma compra no site emporionestke.com.br em 05/05/2022, fui debitado no cartão e o pedido sequer foi coletado (SIC status do pedido no site). Liguei para o SAC em 16/05/2022, 10:48, pro..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • P. L.

    04/01/2022

    Animal morto dentro de caixa de creme de leite.

    Nestlé Bens de Consumo

    "Minha bebê tem intolerância a proteina do leite e agora com 1 ano a pediatra pediu que nós tentassemos introduzir derivados de leite aos poucos. Minha bêbê comilona que só , ama comidas suculentas en..."
    Encerrada Não resolvida
  • J. S.

    25/11/2021

    Não recebi meu pedido

    Nestlé Bens de Consumo

    "Bom dia! Meu pedido nº BRR2217540, de 05/11, junto a Nescafé Dolce-Gusto deveria ter sido entregue pela Transportadora Sequoia em 11/11. Empresa alegou que não foi possível a entrega porque destinatá..."
    Encerrada Resolvida com sucesso

Ver mais

Dúvidas sobre este serviço?

Saiba mais