Nestlé

Bens de Consumo

Pontuação da empresa

52 pontos
Regular
Cálculo da pontuação
Status Valor
Aberto 4
Fechado 75,00%
  • 4 Reclamações recebidas
  • 75% Reclamações encerradas por meio do Reclame
9 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem, em média, em 4 dias

Como funciona?

  1. Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
  2. Receba a resposta através da nossa plataforma
  3. Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas

Conheça as vantagens do Reclame

  • A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
  • Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
  • Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução

Estamos aqui para ajudar!

A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h

4020-7747

Reclamações públicas

Veja outras reclamações sobre esta empresa

  • I. G.

    21/03/2025

    PROMOCAO NESCAU DÁ JOGO

    Nestlé Bens de Consumo

    "Recebi um voucher de 50 reais para usar no Hub4pay, mas entrei em contato com a Hu4 e disseram que ainda nao estava disponivel e que nao tem nem data de previsao para liberar. ..."
  • Y. G.

    06/03/2025

    Promocao Nescau da Jogo

    Nestlé Bens de Consumo

    "No catálogo das "experiências" da promoção Nescau, nao tem itens esportivos, conforme a publicidade da promoção. Certamente foi retirado os vouchers que tinha. Solicito providenciar de repor, pois co..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • A. S.

    28/02/2025

    Promocao Nescau dá Jogo,

    Nestlé Bens de Consumo

    "Trata-se da promocao Nescau dá Jogo, ao receber o voucher da travel credits, fui utilizar os serviços e ao ler os termos e condições verifiquei claussula abusiva Cláusula abusiva A imposição da lei..."
    Encerrada Não resolvida
  • r. d.

    20/01/2025

    Chocolate esbranquiçado, troca não realizada

    Nestlé Bens de Consumo

    "Liguei no Sac solicitando a troca de uma barra de chocolate de 500g que esta esbranquiçada. A empresa terceirizada responsável pela troca, não entrou em contato. Liguei novamente no Sac cobrando o age..."
    Encerrada Não resolvida
  • C. B.

    06/03/2024

    Chocolate Talento com Objeto Estranho

    Nestlé Bens de Consumo

    "Bom dia, procurei a empresa para reclamar de um objeto estranho, 2 unidades de aprox 3cm parecendo flexivel plastico dentro do chocolate talento amendoas e passas da NESTLE. deixei o produto em gelade..."
    Encerrada Não resolvida Enviada para os especialistas
  • F. V.

    13/02/2024

    Larva em biscoito - Nestlé

    Nestlé Bens de Consumo

    "Olá, Comprei o biscoito Nesfit da Nestlé de cacau e avia no supermercado savegnago do bairro Botafogo em Campinas SP e pra minha surpresa veio com larvar, só percebi os bichos no produto depois de c..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • M. S.

    30/12/2023

    COMPREI 1 CAIXA COM PESO E QUANTIDADE MENOR

    Nestlé Bens de Consumo

    "POXA MUITO CHATO, ME SENTI FRUSTRADO, ENGANADO ... COMPREI 1 CAIXA DE CHOCOLATE NO SUPERMERCADO E NO ENTANTO AI CHEGAR EM CASA CONSTATEI QUE ALEM DE NÃO TER O PESO INDICADO NA CAIXA TAMBEM NÃO TINHA ..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • J. S.

    02/10/2023

    Não recebi os documentos da empresa

    Nestlé Bens de Consumo

    "Fui desclassificado de uma Licitação pelo motivo de a Empresa Nestle não me entregar documentos de aceso publico em tempo habio , com isso minha empresa teve prejuízo financeiro. ..."
    Encerrada Não resolvida
  • e. s.

    10/08/2022

    Chocolate diet com manchas e troca negada

    Nestlé Bens de Consumo

    "Comprei duas caixas de chocolate diet, cada caixa vem com 22 unidades de 25g. Abri uma barrinha de cada caixa, na parte de trás do chocolate tem manchas que parece respingos de alguma coisa, aparência..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • S. S.

    02/08/2022

    Não recebi o produto e falsificaram a minha assinatura

    Nestlé Bens de Consumo

    "Fiz um pedido no dia 29/06/22, aguardei por vários dias pois o limite para entrega era de 10 dias úteis. Após dias, fui rastrear a encomenda e não constava no site da empresa responsável pela entrega...."
    Encerrada Resolvida com sucesso

Ver mais

Dúvidas sobre este serviço?

Saiba mais