- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Falta de Coleta acarretou em pontos de punição
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
K. B.
Para: Shopee
Prezados, venho enfrentando uma batalha com a shopee, a coleta não estava passando como de costume para retirar os pedidos em minha loja. Foi inumeras vezes comunicado a shopee que de nada adiantou. Eles não me informaram nem o telefone da transportadora que fazia esse serviço para que eu fosse tentar resolver. Através de um vendedor no facebook, consegui o contato da transportadora e resolvi após duas semanas sem coleta. Fato esse que essas duas semanas que a conta vendeu e nao obteve coleta, a shopee cancelou os pedidos por falta de envio, e puniu a minha conta. Já reclamei diversas vezes no chat que de nada adiantou ao menos uma resposta eles me deram. Recorro a proteste na tentativa de resolver e a próxima etapa será a justiça.
Shopee
Para: K. B.
[shopee-logo] Prezados, boa tarde. A requerente procurou esta respeitável associação mencionando ser uma vendedora na plataforma de '˜'˜Marketplace'' ('Shopee'), onde ela relata que está tendo problemas com os serviços de transportes oferecidos pela plataforma; (i) Primeiramente, é importante esclarecer que para poderem efetuar compras ou vendas na plataforma Shopee, os usuários devem acessar o site da Shopee e, em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e aceitar os Termos de Uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias ao uso dos serviços oferecidos, inclusive aqueles relativos aos serviços de entregas disponíveis na plataforma; (ii) Nos que tange aos serviços das fornecedoras de Logística da Plataforma, a Shopee atuará como intermediária dos vendedores, tomando as medidas operacionais necessárias de modo a possibilitar que os vendedores enviem os produtos comercializados aos seus clientes (Compradores) através desses fornecedores integrados a Plataforma; (iii) Em relação ao serviço de transporte oferecido pela Plataforma, ele visa dar uma melhor experiencia aos nossos usuários, isso no que tange os compradores e também os nossos vendedores. Os serviços das transportadoras foram implementados recentemente. Por essa razão, ajustes no serviço ainda são realizados para a melhoria do nosso processo; (iv) A Shopee possui uma equipe técnica responsável pelo tema de logística, e presta todo o suporte necessário aos nossos vendedores. Pedimos, gentilmente, que o usuário entre em contato com um dos nossos canais de atendimento, que sua dificuldade será sanada. Esse contato pode ser feito através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: '” Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 '” Ou através do formulário de atendimento do Site da Shopee: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Equipe Shopee Brasil. ref:1565056998371639296:ref
K. B.
Para: Shopee
Precisei processar o site Shopee, pois fui penalizada e impedida de fazer campanhas de marketing, por conta da penalização, devid a nao coleta dos pedidos ( culpa da shopee ) o que me gerou danos financeiros, pois minhas vendas despencaram. Lembrando que o contato via chat foi feito, desde julho, mais de uma vez, e sempre me pediram prazos. Nenhum dos prazos foram cumpridos. Estou há dois meses com o faturamento prejudicado por um erro da plataforma.
Shopee
Para: K. B.
[shopee-logo] Prezados, boa tarde. A requerente procurou esta respeitável associação mencionando ser uma vendedora na plataforma de '˜'˜Marketplace'' ('Shopee'), onde ela relata que está tendo problemas com os serviços de transportes oferecidos pela plataforma; (i) Primeiramente, é importante esclarecer que para poderem efetuar compras ou vendas na plataforma Shopee, os usuários devem acessar o site da Shopee e, em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e aceitar os Termos de Uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias ao uso dos serviços oferecidos, inclusive aqueles relativos aos serviços de entregas disponíveis na plataforma; (ii) Nos que tange aos serviços das fornecedoras de Logística da Plataforma, a Shopee atuará como intermediária dos vendedores, tomando as medidas operacionais necessárias de modo a possibilitar que os vendedores enviem os produtos comercializados aos seus clientes (Compradores) através desses fornecedores integrados a Plataforma; (iii) Em relação ao serviço de transporte oferecido pela Plataforma, ele visa dar uma melhor experiencia aos nossos usuários, isso no que tange os compradores e também os nossos vendedores. Os serviços das transportadoras foram implementados recentemente. Por essa razão, ajustes no serviço ainda são realizados para a melhoria do nosso processo; (iv) A Shopee possui uma equipe técnica responsável pelo tema de logística e punições na plataforma, que presta todo o suporte necessário aos nossos vendedores. Pedimos a nossa usuária entre em contato com um dos nossos canais de atendimento, que sua dificuldade será sanada. Esse contato pode ser feito através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: '” Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 '” Ou através do formulário de atendimento do Site da Shopee: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Equipe Shopee Brasil. ref:1582820761134743552:ref