Voltar

Eu e minha família não receberam nossos voos

HURB 11654-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. B.

Para: HURB

06/08/2022

Ano passado planejei uma viagem para Punta Cana com minha família para o mês das nossas férias, AGOSTO. As 3 opções de datas foram p/ agosto. Recebi opções para setembro e outubro! Dia 17/7 deveriam ter enviado nova opção e NADA ACONTECEU! Fiz uma reclamação pelo App porque não existe telefone pra contato, tem que ser on line e robotizado. Já se passaram 15 dias da reclamação urbano NADA. Perderam o prazo de enviar meus voos, fiz uma reclamação sob o n10627386 no chat do hotel urbano. Deveriam ter enviado meus voos até no máximo 17/07. Viagem programa da para agosto desde 2021. Solicito urgente solução. Minhas férias estão vencendo, no meu trabalho me obrigam a tirar férias até 30/09. Sendo que eu preciso viajar pelo menos uma semana antes, ou seja, até a semana de 19/09. A minha preferência permanece final de agosto ou pode ser também início de setembro. Após complica porque minhas filhas retornarão as aulas também.

Solução esperada

  • Envio dos voos

Mensagens (7)

HURB

Para: H. B.

08/08/2022

Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco, que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas. Para mais detalhes, clique aqui. Conte sempre conosco! Em sáb., 6 de ago. de 2022 às 12:14, escreveu: -- [photo] Ingrid Oliveira CX [0] [0] [0] [0] [0] 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'

H. B.

Para: HURB

08/08/2022

Prezada Ingrid, Você não leu minha reclamação toda. Porque saberia que antes de deixar a reclamação neste canal, já tinha feito a reclamação nos canais virtuais de vcs. O prazo de resposta de 15 DIAS expirou !!! E ainda não obtive resposta é tão pouco solução! Tentei fazer outra, e aparece a mensagem que não posso porque a anterior está em andamento ! Como assim? O pra o de 15 dias para resposta expirou. Assim como o envio das opções de voos. Maus uma vez, leia por favor o meu relato e veja que existe um número de protocolo ao qual virou descaso.

HURB

Para: H. B.

09/08/2022

Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco, que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas. Para mais detalhes, clique aqui. Conte sempre conosco! Em seg., 8 de ago. de 2022 às 11:27, escreveu: -- [photo] Time CX [0] [0] [0] [0] [0] 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'

H. B.

Para: HURB

10/08/2022

Mensagem automática! Pensa que as pessoas são idiotas! Volto a dizer ! A reclamação já foi feita nas vias oficiais e vcs não respondem! Reclamação em 20/07! Sob o número 10627386. Eu deveria ter recebido meus voos até 17/07 e nada ! Fiz a reclamação no dia 20/07. E agora fiz outra sob o número 10977437. Que desgate! Qual a resposta para o protocolo 10627386??

HURB

Para: H. B.

15/08/2022

Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco, que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas. Para mais detalhes, clique aqui. Conte sempre conosco! Em qua., 10 de ago. de 2022 às 10:46, escreveu: -- [photo] Time CX [0] [0] [0] [0] [0] 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'

H. B.

Para: HURB

15/08/2022

Deveriam enviar mensagem dizendo que o problema foi resolvido. Não mensagens automáticas só para constar que responderam a Reclamacao. Mais uma vez volto a dizer q já entrei em contato várias vezes por via oficial, chat, reclamação… e o prazo vence sem solução ! Meus uma vez solicito solução !!!! E parem de responder com Mensagens automáticas.

HURB

Para: H. B.

16/08/2022

Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco, que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas. Para mais detalhes, clique aqui. Conte sempre conosco! -- [photo] Time CX [0] [0] [0] [0] [0] Em seg., 15 de ago. de 2022 às 15:40, escreveu: 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'