Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. M.

Para: Light Serviços de Eletricidade

06/08/2022

NARCISO DE OLIVEIRA MARQUES, residente na Rua Latife Luvizaro n: 194 apto: 201- Marechal Hermes, RJ, Cep: 21.555-550, CPF: 010.014.187 – 00 - e-mail: narciso9988@gmail.com , proprietário do imóvel da Rua Peruipe n: 35 – Realengo – Serviço inscrito na Light nos dados abaixo: Endereço inscrito na Light Codigo Cliente : 20547707 Codigo da Instalaç;ao: 0412015618 1) Venho reclamar que fomos surpreendido com uma notificação da Light e com multa lançada no imóvel da Rua Peruipe n: 35 com 6 apartamentos cada um com o seu código de instalação e a luz de serviços que contempla apenas 6 pontos de luz na entrada do imóvel ; 2) Apesar da contas de consumo pagas em dia fomos surpreendidos com o corte da energia de serviço sem nenhuma explicação, prejudicando todos os moradores dos apartamentos; 3) Fiz um requerimento na agencia da Light em Madureira depois de perder uma tarde inteira pedindo explicação e prova do que aconteceu, uma vez que a Light não fez contato com nenhum morador para acompanhar qualquer vistoria, porque o prédio não tem condomínio e nem síndico, não tem motivo nenhum para qualquer tipo de irregularidade ; 4) Quero informar que a Light a reveria do proprietário e dos moradores e sem autorização alteraram todas as instalações do PC com 6 relógios para os apartamentos e um relógio de serviço colocando novos medidores com maior voltagem para cobrar as contas mais caras do que estava instalado de origem inclusive o relógio de serviço ; 5) Por todas essas arbritariedades praticadas pela Light no imóvel acima descrito, solicito o cancelamento da multa aplicada sem nenhuma explicação assim como a ligação da luz de serviços para que os moradores tenham mais segurança pela iluminação dos serviços dentro da sua própria área de serviços, que é a entrada de seus apartamentos ; 6) Certo da compreensão e a explicação da Light para o fato ocorrido, solicito breve resposta ; Sem mais , nosso protesto pela atitude arbritária da Light e conto com a consideração para que seja deferido o nosso pedido .

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Cancelamento da Multa indevida

Mensagens (1)

Light Serviços de Eletricidade

Para: N. M.

06/08/2022

Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light