ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. M.

Para: Light Serviços de Eletricidade

06/08/2022

NARCISO DE OLIVEIRA MARQUES, residente na Rua Latife Luvizaro n: 194 apto: 201- Marechal Hermes, RJ, Cep: 21.555-550, CPF: 010.014.187 – 00 - e-mail: [email protected] , proprietário do imóvel da Rua Peruipe n: 35 – Realengo – Serviço inscrito na Light nos dados abaixo: Endereço inscrito na Light Codigo Cliente : 20547707 Codigo da Instalaç;ao: 0412015618 1) Venho reclamar que fomos surpreendido com uma notificação da Light e com multa lançada no imóvel da Rua Peruipe n: 35 com 6 apartamentos cada um com o seu código de instalação e a luz de serviços que contempla apenas 6 pontos de luz na entrada do imóvel ; 2) Apesar da contas de consumo pagas em dia fomos surpreendidos com o corte da energia de serviço sem nenhuma explicação, prejudicando todos os moradores dos apartamentos; 3) Fiz um requerimento na agencia da Light em Madureira depois de perder uma tarde inteira pedindo explicação e prova do que aconteceu, uma vez que a Light não fez contato com nenhum morador para acompanhar qualquer vistoria, porque o prédio não tem condomínio e nem síndico, não tem motivo nenhum para qualquer tipo de irregularidade ; 4) Quero informar que a Light a reveria do proprietário e dos moradores e sem autorização alteraram todas as instalações do PC com 6 relógios para os apartamentos e um relógio de serviço colocando novos medidores com maior voltagem para cobrar as contas mais caras do que estava instalado de origem inclusive o relógio de serviço ; 5) Por todas essas arbritariedades praticadas pela Light no imóvel acima descrito, solicito o cancelamento da multa aplicada sem nenhuma explicação assim como a ligação da luz de serviços para que os moradores tenham mais segurança pela iluminação dos serviços dentro da sua própria área de serviços, que é a entrada de seus apartamentos ; 6) Certo da compreensão e a explicação da Light para o fato ocorrido, solicito breve resposta ; Sem mais , nosso protesto pela atitude arbritária da Light e conto com a consideração para que seja deferido o nosso pedido .

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Cancelamento da Multa indevida

Mensagens (4)

Light Serviços de Eletricidade

Para: N. M.

06/08/2022

Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light

N. M.

Para: Light Serviços de Eletricidade

27/08/2022

BOA TARDE FIZ UMA RECLAMACAO NO DIA 06 DE AGOSTO 2022 AS 13:07 E ATE HOJE NAO TIVE NENHUMA RESPOSTA E NEM CONTATO. ESTAREI ABRINDO OUTRA RECLAMACAO AGORA NA ESPERANCA QUE RECEBEREI UM CONTATO COM UMA SOLUCAO DE IMEDIATO TENDO EM VISTA QUE MEU CPF ESTA SUJO POR UM ERRO DA LIGHT. ESPERO UMA SOLUCAO O MAIS RAPIDO POSSIVEL AMIGAVELMENTE ANTES DE ENTRAR COM UM PROCESSO CONTRA A LIGHT.

Light Serviços de Eletricidade

Para: N. M.

27/08/2022

Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: N. M.

29/08/2022

Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria – CDO