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Não consigo cancelar Home Assist

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

O. N.

Para: VIVO

06/08/2022

Peço o cancelamento do serviço Vivo Home Assist do meu contrato que não fiz o pedido e nem me informaram tal serviço e valor no ato da solicitação. Na fatura vem o valor de R$ 20,00 em 12 parcelas. Motivos do pedido: Segundo o próprio site da Vivo, é possível cancelar o Vivo Home Assist pelo telefone. Entrei em contato com Vivo pelo telefone 10315 no dia 06/08 e não obtive resultado, disseram que não dava pra cancelar e que o valor "já estava incluso no pacote", mesmo sendo descrito na fatura como "outros serviços" Aguardo urgentemente a retirada deste serviço do meu contrato pois já já paguei até a 4ª parcela e são no total de 12 parcelas de R$ 20,00 no total de R$ 240,00 , e quero o reembolso das 4 parcelas que já foram pagas não contratei o plano e não fui informado sobre esse serviço, isso é enganar o cliente. Consequência: Inclusão de serviço não solicitado para gerar cobrança indevida. Por favor CANCELEM o serviço de minha fatura e o reembolso das que já foram pagas. Solução esperada Reembolso: R$ 80,00 Revisão de valores

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 80,00
  • Revisão de valores

Mensagens (1)

VIVO

Para: O. N.

10/08/2022

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01580681-66, comunicamos que: Com base no teor da solicitação, o Vivo Home Assist é um serviço de suporte técnico 24 horas para instalação, configuração, orientação e resolução de problemas com equipamentos eletrônicos e assistencia técnica para instalação, configuração de TV's e prestação de serviços para residencia. Este serviço faz parte do combo o que possibilitará uma melhor experiencia com a instalação da banda larga, além de todos os aparelhos eletrônicos de sua casa sem alteração do valor final do contrato. Desta forma, informamos que não há cobranças indevidas a serem contestadas referente a estes serviços. Conforme o solicitado, realizamos o cancelamento do serviço de Home Assist. Salientamos de que realizamos contato com o Sr. Otacilio, aonde tratamos dos pontos acima mencionados. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Protocolo de Atendimento: 10082022-7523020 Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição