Voltar

Cobrança após portabilidade

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. D.

Para: TIM

08/08/2022

Fiz PORTABILIDADE saindo da TIM e migrando para a empresa AMÉRICA.NET em 25/06/2022 (protocolo 2022380003309). Porém, ainda paguei a fatura com vencimento em 15/07/2022 no valor de R$ 85,99 porque achei que ainda seria devido. Hoje, para minha surpresa recebi uma nova fatura com vencimento 15/08/2022 no valor de R$ 163,48.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Cancelar pagamento

Mensagens (2)

P. D.

Para: TIM

29/08/2022

Agradeço desde já por me enviaram um novo boleto no valor de R$ 11,48 com vencimento dia 15/08/2022, sendo esse valor referente apenas aos dias utilizados, e pelo fato de desconsiderarem a fatura maior no valor de R$ 163,48 vencimento 15/08/2022, que estava errada. Caso resolvido e cliente satisfeito.

TIM

Para: P. D.

29/08/2022

Prezados, boa tarde. Segue em anexo a carta resposta referente a solicitação aberta junto ao PROCON. Atenciosamente. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- CONFIDENTIALITY NOTICE This message contains confidential information and is intended only for the use of the recipient. If you are not the intended recipient, please notify us immediately and delete this e-mail from your system. We ask you not to disclose or distribute the content of this e-mail to any other person.