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Gerente da academia se negou a devolver minha carteira no dia que foi encontrada

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. d.

Para: Smart Fit

10/08/2022

Durante a prática de exercícios na academia, minha carteira escorregou do meu bolso e não percebi na hora. Durante o trajeto de volta para casa, me dei conta de que estava sem a carteira, voltando à unidade na tentativa de reavê-la. Ao chegar na academia, foi informado que minha carteira havia sido encontrada e que estava na recepção. Na recepção, foi me dito que o Gerente Cláudio Arnt Júnior havia guardado em seu armário pessoal e que já havia saído da unidade, impossibilitando a recuperação do meu pertence no mesmo dia. A Academia ainda se encontrava aberta. Era por volta das 22:20h e o gerente Cláudio inferiu que eu não voltaria para academia no mesmo dia para reaver meus documentos. O funcionário alegou que guarda os pertences de valor em seu armário por questões de Segurança, e não mantém os mesmos no compartimento de achados e perdidos da recepção, onde o meu pertence deveria estar. Além de se negar a voltar para a unidade, ele deixou entendido de que tinha feito um favor para mim, pois se ficasse na recepção correria o risco de sumir, afirmando que já havia acontecido no passado. O Gerente Cláudio Arnt pois à prova a honestidade dos funcionários da Academia, se colocando como a pessoa de confiança no qual se responsabiliza pelos pertences de valor perdido. Além da conduta indevida, o Gerente se negou a se desculpar pelo ato falho, visto que, não seria possível reaver meu pertence naquele momento. Estou abrindo uma reclamação no Procon e gostaria de deixar aqui evidente a falta de profissionalismo do Gerente, colocando a segurança da própria unidade a prova, o que deveria ser um direito do consumidor que está usufruindo dos serviços da Academia. Além disso, foi negligente por ter saído da Unidade sem aguardar o dono do pertence, ficando em posse do mesmo por esse tempo.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Smart Fit

Para: C. d.

10/08/2022

Olá! Tudo bem? Entramos em contato com o cliente através do nosso canal oficial (Fale Conosco) para solucionar o ocorrido da melhor forma possível. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em qua., 10 de ago. de 2022 às 00:14, escreveu: