Voltar

solicitação de cancelamento da tv não realizado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: CASAS BAHIA

10/08/2022

solicitei o cancelamento conforme protocolo 220714-021898 da compra da tv pois a mesma veio com defeito e até a presente data não foi feita a coleta do produto e nem o cancelamento da compra com o estorno ou vale compra no site das casas bahia e já paguei uma parcela da tv e estou sem fazer uso pois fica desligando sozinha e travando a imagem, gostaria de solucionar o problema

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3028,90

Mensagens (2)

CASAS BAHIA

Para: A. C.

10/08/2022

Prezados, boa tarde. Recebemos a notificação da cliente, acionamos a área responsável para tratativas. Atenciosamente; Relacionamento Procon * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, disponível em: ri.viavarejo.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at: ri.viavarejo.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected].

CASAS BAHIA

Para: A. C.

26/08/2022

Prezados, boa tarde ! Tentamos o contato , porém, não tivemos êxito . Gostaríamos de informar que a coleta foi reagendada para o dia 02/09 em horário comercial. Atenciosamente, Relacionamento Procon. * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, disponível em: ri.viavarejo.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at: ri.viavarejo.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected].